Diversão e Arte

Série brasileira 'Sonhadores' estreia em 5 de julho na Amazon Prime Vídeo

O elenco conta com Fernando Alves Pinto e Antônio Pitanga. O enredo engloba assuntos relacionados ao bullying e relações sociais

Correio Braziliense
postado em 30/06/2020 17:00
Cena da série Sonhadores
A minissérie de comédia dramática Sonhadores, filmada em Salvador, fará parte do catálogo da Amazon Prime, a partir de domingo, 5 de julho. A produção conta com oito episódios, dirigidos e escritos pela cineasta Júlia Ferreira. O elenco é composto por grandes nomes da televisão brasileira, como Fernando Alves Pinto e Antônio Pitanga. 

Saiba Mais

Sonhadores foi contemplada em 2016, pelo edital Arranjos Regionais, da SECULT em parceria com a ANCINE. A pré-estreia do programa, na televisão será em 4 de julho, sábado, às 17h, pelo canal TV Kirimurê. 

O enredo da trama conta a história de Rafa, um adolescente em transição para a vida adulta, que enfrenta desafios rotineiros com o ciclo social e com a família. O roteiro de Sonhadores fala ainda de temas importantes como homofobia, bullying, drogas e movimentos culturais. 
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags