Diversão e Arte

Série brasileira 'Sonhadores' estreia em 5 de julho na Amazon Prime Vídeo

O elenco conta com Fernando Alves Pinto e Antônio Pitanga. O enredo engloba assuntos relacionados ao bullying e relações sociais

Correio Braziliense
postado em 30/06/2020 17:00
 (foto: Amazon Prime/Divulgação)
(foto: Amazon Prime/Divulgação)
Cena da série Sonhadores
A minissérie de comédia dramática Sonhadores, filmada em Salvador, fará parte do catálogo da Amazon Prime, a partir de domingo, 5 de julho. A produção conta com oito episódios, dirigidos e escritos pela cineasta Júlia Ferreira. O elenco é composto por grandes nomes da televisão brasileira, como Fernando Alves Pinto e Antônio Pitanga.

[SAIBAMAIS]Sonhadores foi contemplada em 2016, pelo edital Arranjos Regionais, da SECULT em parceria com a ANCINE. A pré-estreia do programa, na televisão será em 4 de julho, sábado, às 17h, pelo canal TV Kirimurê.

O enredo da trama conta a história de Rafa, um adolescente em transição para a vida adulta, que enfrenta desafios rotineiros com o ciclo social e com a família. O roteiro de Sonhadores fala ainda de temas importantes como homofobia, bullying, drogas e movimentos culturais.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação