Diversão e Arte

Alexandra Vieira lança segunda edição do livro 'Painel'

O livro de poesias une sonhos e realidade em versos

Correio Braziliense
postado em 30/06/2020 17:34
Autora Alexandra Vieira
A escritora Alexandra Vieira de Almeida lançou a segunda edição do livro Painel, em que cria por meio das poesias, um mosaico com elementos variados, misturando o subjetivo, o onírico e o denso. 

De acordo com a autora, a obra se caracteriza, principalmente, pela pluralidade. Além disso, o título do livro tem ligação com a representatividade de um mosaico, como um verdadeiro caleidoscópio, onde o sonho e a realidade se mesclam. 

Capa do livro Painel de Alexandra Vieira

Pelas metáforas, a poetisa apresenta a potência poética junto de diferentes imagens dimensionadas pelo onírico. "O dentro e o fora se conjugam belamente em muitos dos poemas metalinguísticos que abordam o próprio fazer da poesia", comenta Alexandra em material de divulgação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags