Diversão e Arte

Cine Drive-in: Confira a programação de 2 a 8 de julho

Em cartaz, estão os filmes 'Angry birds - O filme', 'Shazam!' e 'Yesterday'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/07/2020 08:00
Filme YesterdayA programação do Cine Drive-in de 2 a 8 de julho contará com três filmes. Ainda em cartaz, as sessões de Angry birds - O filme e Shazam! serão diariamente, às 18h10 e às 19h45, respectivamente. A novidade da semana é o filme Yesterday, com exibição diária, às 22h.

As medidas de segurança para evitar contaminação pelo novo coronavírus estão sendo adotadas à risca pelo local. Sendo assim, os veículos deverão manter uma vaga de distância. A lanchonete permanece fechada e, caso algum indivíduo queira utilizar o sanitário, é necessário o uso de máscaras de proteção individual, bem como a utilização de álcool em gel na entrada do banheiro.

Sessões de 2 a 8 de julho no Cine Drive-in


Angry Birds - O filme
Com dublagem de Fábio Porchat, a animação é baseada no jogo virtual Angry Birds. No enredo do filme, são abordadas questões que explicam o porquê de os passarinhos terem personalidades diferentes e, muitas vezes, raivosas. A história é contada de forma leve e engraçada, uma diversão para toda a família. Diariamente, às 18h10. Classificação indicativa livre. Dublado.

Shazam!
Com apenas 14 anos, Billy Batson se transforma no super-herói Shazam. A trama do filme mostra como o herói se adapta aos novos poderes e facilidades. Diariamente, às 19h45. Classificação indicativa 12 anos. Dublado.

Yesterday
Após sofrer um acidente e ter um apagão, o cantor Jack (Himesh Patel) acorda em uma realidade onde ninguém mais se lembra dos Beatles. O jovem se empolga, então, em reapresentar ao mundo grandes sucessos da icônica banda de Liverpool. Diariamente, às 22h. Classificação indicativa 12 anos. Legendado.

Ingressos
De segunda a quinta-feira, o valor do ingresso é R$ 14 (meia-entrada) e, de sexta-feira a domingo e feriados, o valor é de R$ 15 (meia-entrada).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação