Diversão e Arte

'Fina estampa': vigilância sanitária tentará fechar restaurante de René

Será que o plano de Tereza Cristina dará certo? Confira o que ocorrerá nas principais novelas do país nesta quarta-feira, 1º de julho

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/07/2020 06:00

A vilã aprontará mais umaO destaque desta quarta-feira (1;/7) no mundo das novelas fica com a trama de Fina estampa. A produção das 19h terá mais uma armação de Tereza Cristina (Christiane Torloni). A vilã fez Fred (Carlos Vieira) sabotar o restaurante de René (Dalton Vigh) e agora a própria fez uma denúncia para que a vigilância sanitária feche o negócio do ex-marido. Será que o plano dará certo e o homem perderá tudo?

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação - Viva a Diferença

Classificação indicativa 12 anos

Deco se surpreende com a revelação de Keyla. Tato ofende K2. Roney estranha o comportamento de Tato. Deco se desculpa com Keyla e pede para conhecer Tonico. Dóris, Bóris, Roney e Josefina comemoram o sucesso da festa junina. Anderson tenta consolar Tato. Lica elogia o discurso de Dóris e incentiva Bóris a divulgá-lo nas redes sociais. Keyla apresenta Deco a Roney. Anderson estranha o jeito como Tina e as amigas reagem ao ver Deco e Keyla juntos. Tato se emociona quando Keyla mostra Tonico para Deco.

Novo Mundo

Classificação indicativa 12 anos

Joaquim se emociona ao ouvir a voz de Quinzinho. Cecília gosta de saber que é irmã de Matias. Joaquim prepara a fuga de Anna e Vitória. Cecília pensa em se casar com Libério quando Sebastião estiver viajando. Dom Pedro se impressiona com o balão de Pelópidas. Leopoldina e Bonifácio procuram Anna e Joaquim. Hugo foge de Germana. Joaquim pega Quinzinho na taberna. Dom Pedro se aproxima de Isaura. Olinto, Piatã e Jacira vão ao encontro de Vitória. Miss Liu prende Piatã e Jacira a enfrenta.

Totalmente demais

Classificação indicativa 12 anos

Eliza deduz que Jonatas e Leila estejam juntos e decide esquecer o rapaz. Leila beija Jonatas. Florisval pede dinheiro a Carolina que compre remédios para sua mãe. Maristela descobre que a mãe de Florisval é uma atriz e o expulsa de casa. Rosângela atende ao pedido de Florisval e deixa o ex-marido dormir em sua casa. Lu e Jamaica ficam juntos, e Max comemora. Lili acompanha Fabinho até a Bastille. Germano pergunta à ex-mulher se ela esteve na casa de Rafael.

Fina estampa

Classificação indicativa 12 anos

Tereza Cristina expulsa Pereirinha de seu quarto. Griselda reconhece Pereirinha na descrição feita por Renê Junior. Rafael avisa a Amália que irá procurar um emprego. Vanessa se preocupa com a possibilidade de Esther voltar a trabalhar na Fio Carioca. Renê estranha as atitudes de Fred e comenta com Severino. Íris pede dinheiro para Tereza Cristina. Tereza Cristina denuncia o restaurante de Renê à vigilância sanitária. Daniel tenta convencer Antenor a esquecer Patrícia. Teodora explica para Quinzinho que irá viajar. Tereza Cristina pede para o detetive descobrir quem é o verdadeiro investidor do restaurante de Renê. Juan Guilherme explica para Letícia o motivo da volta de Chiara. Renê Junior pede para morar com Patrícia. Griselda tende a acreditar nos sentimentos de Teodora por Quinzinho. Fiscais da Vigilância Sanitária chegam ao restaurante de Renê.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

Mirela cobra de Vinícios os ensaios da coreografia. Gael, Benício, Mário e Lorena perguntam para Poliana se Ester fez algo com ela. Felipa pede Débora ajudá-la no ensaio. Nanci conversa com Antonio sobre Violeta. Poliana ouve Felipa e Débora falando sobre ela. Pendleton fala para Luisa que está a procura de um tratamento para Poliana e pede para cuidar dela enquanto ele estiver fora. Filipa fala com Ruth e Helô sobre o musical. Ruth diz que resolveram cancelar o musical de final de ano depois do acidente de Poliana. Filipa fica furiosa com o cancelamento. Poliana pede para Ruth não cancelar o musical. Luca convida Mirela para ensaiar com ele. Durante o leilão uma repórter pergunta para Verônica sobre a acusação de Roger ter desviado dinheiro. Poliana fala para Luisa que pediu para Ruth não cancelar o musical. Luisa diz para Poliana que Pendleton viajou. Poliana fala para Luisa que está feliz pelo sucesso do aplicativo do Jogo do Contente. Mirela ensaia com Luca e Vinicius aparece. Pendleton envia uma mensagem para Luisa dizendo que voltará logo. Mirela pede desculpas para Vinicius, mas ele não aceita.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

As crianças decidem esconder Manuela enquanto o padre Lutero vai chamar a polícia. Manuela sugere que falem com Regina antes da polícia para tentar descobrir aonde está Isabela. Pedro pede Helena em casamento e ela aceita, emocionada.

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

Betty se reúne com os membros do Conselho, comunica seu próximo plano de negócios e deixa todos aterrorizados: a nova coleção será para uma mulher comum. Em troca de uma generosa quantia em dinheiro, Patrícia promete manter Daniel informado de todos os passos da nova presidente. Mr. Thompson convida Betty para jantar e lhe faz uma proposta para que trabalhe em uma de suas empresas. Betty recusa o convite argumentando que não pode romper o compromisso que fez com a V e pede a ele que invista na empresa.

O que a vida me roubou

Classificação indicativa de 14 anos

Pedro obriga Joaquim a convocar um dos seus sócios para que ele envolva Alessandro nos negócios do narcotráfico. Montserrat chega à casa de José Luis e, ao ver Maria ali, conclui que o que Nádia disse é verdade. Ela e diz a José que está muito decepcionada porque a convenceu que acreditava na inocência de Alessandro e ia ajuda-lo. José Luis diz que odeia Alessandro porque tem tudo que um dia ele sonhou ter. Montse o adverte e diz que se destruir Alessandro, a vingança dela será muito pior. Demétrio diz ao capitão Robledo que sua família está na ruína e suplica que lhe dê uma oportunidade de trabalhar na marinha. Samuel chega à casa de Alessandro e diz que Joaquim foi vê-lo para concretizar o ;negócio;. Alessandro responde que não tem nada a ver com seus ;negócios;, que Joaquim está na cadeia. Samuel o ameaça com uma arma, Fabiola chega, golpeia Samuel e o entrega a Ezequiel. Fabiola esconde o dinheiro e entrega a maleta vazia a Ezequiel, que ordena a seus companheiros que façam uma varredura na casa pelo dinheiro. Fabiola diz a Alessandro que escondeu o dinheiro para ajudá-lo. Montserrat diz a Alessandro que José Luis mentiu, e que não é verdade que os ajudará. Sandro diz a Fabiola que deve deixar a policia levar Alessandro, pois assim seria mais fácil ficar com sua fortuna. Fabiola responde que fez o que fez para ganhar a confiança de Alessandro. Victor e Alessandro estão queimando o dinheiro de Samuel e se surpreendem ao ver José Luis. Alessandro fica surpreso ao ver José Luis, diz que não conhece Samuel e o acusa de ter se aliado a Pedro para separá-lo de Montse. Fabiola procura Maria para perguntar sobre Alessandro e diz que simpatiza com ela e que não gosta de Montserrat. Adolfo diz a Demétrio que trabalha com seu cunhado Pedro e ganha muito bem, e se quiser, pode recomendá-lo para uma vaga. Demétrio rejeita a oferta e diz que vai entrar na marinha. Alessandro promete a José Luis que vai dizer a Montserrat que ele não quer destruí-lo como ela acredita, José responde que para sua tranquilidade, deixe as coisas como estão, e que Montserrat o odeie. Montserrat diz a Alessandro que vai falar com o capitão Robledo, pois teme que o mandem para a prisão. José Luis diz a Ezequiel que vai interrogar Samuel. Jose pergunta a Samuel se Alessandro é seu sócio e ele responde que jamais o havia visto. Ezequiel diz a Pedro que José Luis não permitiu que ficasse no interrogatório de Samuel, Pedro responde que não tem problema, pois já conseguiu uma ordem de prisão contra Alessandro, emitida por um juiz que lhe devia favores. Alessandro pergunta a Montserrat se foi ver José Luis. Temerosa, ela responde que sim. Pedro ameaça Samuel para que comprometa Alessandro, Samuel responde que suas ameaças não lhe dão medo, pois está acostumado a tratar com gente como ele. Alessandro é levado para a prisão.

Chiquititas

Classificação indicativa livre

As meninas tentam ouvir a conversa atrás da porta. Ernestina flagra as meninas e diz que contará tudo para a diretora. Eduarda (Virginia Nowicki) vai até sede da Café Boutique e diz para a filha que foi dar as boas-vindas ao Junior. Maria Cecília diz para sua mãe que ele não trabalha lá e que o Dr. José Ricardo está em uma reunião importante com Armando. Eduarda sugere que a filha se envolva com Junior, que é um ótimo partido e rico. As crianças acham que Junior foi ao orfanato para adotar uma delas. O rapaz aparece na sala e as Chiquititas tentam se mostrar para atrair a atenção de Junior. Na rua, em frente ao Teatro Municipal de São Paulo, os quatro amigos veem um homem tocar violino. Para tentar conseguir algum dinheiro, as crianças começam a dançar. As pessoas que estão à volta começam a dar dinheiro para as crianças. Sophia explica para as Chiquititas que ele não foi ao orfanato para adotar ninguém. Paçoca aparece e pede parte do dinheiro que eles arrecadaram com a dança. Junior vai até a loja da Café Boutique e é atendido por Carol. Carol diz para Clarita e Letícia que esse é o rapaz ranzinza do elevador. Letícia diz que ele é o filho de José Ricardo. Eduarda também vai até a loja e vê Junior. Ela liga para Maria Cecília e pede para que a filha desça para a loja imediatamente. No pátio do orfanato, as meninas estranham que Mili está triste e que foi a única que não fez nada para chamar a atenção de Junior. Bia diz que a amiga está assim, pois é a mais velha e nunca será adotada. Mili fala para a Bia cuidar da vida dela. Eduarda diz a Junior que além de modelo já foi miss. Já está de noite e o Café Boutique pronto para fechar, mas Junior ainda está lá. O rapaz perdeu a hora trabalhando no notebook. Carol diz que ele pode ficar lá se quiser e aproveita para pedir desculpa por não saber que ele era filho do patrão. Junior diz que não precisa pedir desculpa, pois isso não faz dele melhor do que ninguém.

Jesus

Classificação indicativa de 12 anos

A emissora não enviou o resumo do capítulo até o fechamento desta matéria.

Apocalipse

Classificação indicativa de 14 anos

A emissora não enviou o resumo do capítulo até o fechamento desta matéria.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação