Diversão e Arte

Bebel Gilberto lança single em parceria com Mart'nália

'Na cara' faz parte do novo álbum da cantora e está disponível nas plataformas digitais

Correio Braziliense
postado em 01/07/2020 10:38
Bebel Gilberto
Bebel Gilberto lançou, nesta terça-feira (30/6), a música Na cara, uma parceria com a cantora e compositora Mart’nália. O single é uma das 11 faixas do novo disco de Bebel, AGORA, primeiro trabalho de estúdio da cantora em seis anos. 

Com produção de Thomas Bartlett, o álbum será lançado mundialmente pela gravadora belga [PIAS] Recordings, em 21 de agosto, nas plataformas digitais, em formato de CD e vinil.
 
 

Saiba Mais

“Estava em Nova York quando comecei a pensar na melodia de Na cara e, coincidentemente, soube que Mart’nália estava na cidade. O timing foi perfeito. Tivemos um encontro muito divertido e mostrei minha ideia para ela. A letra só ficou pronta algum tempo depois, finalizada por WhatsApp. Ainda tive a honra de tê-la em estúdio comigo. Fiquei muito feliz com a participação dela no disco. Além de grande amiga, ela é uma grande artista”, conta Bebel por meio de nota. 

A cantora já havia liberado outros dois singles do novo trabalho, Deixa e Bolero.

Faixas de AGORA, novo álbum de Bebel Gilberto


AGORA 

1. Tão bom 
2. Agora 
3. Cliché 
4. Bolero 
5. Essence 
6. Na cara 
7. Deixa 
8. Raio 
9. Yet another love song 
10. O que não foi dito 
11. Teletransportador

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags