Diversão e Arte

Programação de julho do Sesc Viva Cultura tem lives do G7 e de Zeca Baleiro

Nesta quinta-feira (2/7), o projeto conta com show de humor do grupo G7, às 20h. No sábado (4), a partir das 22h, é a vez de Zeca Baleiro

Correio Braziliense
postado em 01/07/2020 11:02
Zeca Baleiro
O projeto Sesc Viva Cultura promove durante o mês de julho uma série de lives. A estreia será nesta quinta-feira (2/7), às 15h, com debate sobre a produção de eventos musicais na periferia do Distrito Federal e a apresentação do Humor de quinta, do Grupo G7, às 20h. 

O projeto busca oferecer apoio aos artistas locais, desempregados pelo fechamento de teatros, cinemas, museus, bibliotecas, circos e galerias de arte. As lives tiveram início em junho e, de acordo com o coordenador de cultura do Sesc-DF, Alexandre Costa, é um novo momento para a arte local. “Estamos lidando com uma nova forma de entregar arte e cultura, mas atingimos nossos objetivos e conseguimos apresentar uma proposta ampla e diversificada com todas as linguagens representadas”, afirma Costa, por meio de nota.

Programação de julho do Sesc Viva Cultura


Durante todo o mês serão diversas oportunidades para que artistas do Distrito Federal tenham espaço para se apresentar ao vivo pelo canal do Sesc-DF, no YouTube. Até 30 de agosto, serão 62 lives com atividades artísticas como teatro, circo, cinema, dança, música, artes visuais e 43 ações formativas, como palestras, debates e oficinas.

No sábado (4/7), o projeto conta com o show do cantor Zeca Baleiro, às 22h. Ainda para o fim de semana, estão marcadas apresentações de dança com Anti Status Quo Companhia de Dança; Sesc Geek com Titia Lhama, Dinossauro Mallen e Mestre Vinzaum; e teatro infantil com a companhia Voar Teatro de Bonecos. 

A programação completa pode ser encontrada aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags