Diversão e Arte

Vítimas da covid-19 serão lembradas em evento no Cristo Redentor

Com apresentação da atriz Cris Vianna, o evento desta quarta-feira (1º/7) conta com mensagem do Papa Francisco e show de Alcione

Correio Braziliense
postado em 01/07/2020 14:00
A atriz Cris Vianna será a mestre de cerimônia
Nesta quarta-feira (1º/7) ocorre a transmissão de Para cada vida, uma missa em tributo às vítimas da covid-19, celebrada no Cristo Redentor. O evento conta com Cris Vianna como mestre de cerimônia. A atriz faz a mediação com o público, que poderá assistir à mensagem de solidariedade e a bênção enviada pelo Papa Francisco.

A cerimônia religiosa será presidida pelo Cardeal brasileiro Dom Orani João Tempesta. A homenagem se encerra com projeções no Cristo Redentor e show da cantora Alcione, com transmissão no canal do YouTube da CNBB.

Saiba Mais

A celebração é promovida pela Confederação Nacional de Bispos do Brasil (CNBB) e Cáritas Brasileira, com apoio do Verificado, iniciativa das Nações Unidas para combate à desinformação. O intuito é trazer mensagens de solidariedade e apoio às famílias afetadas pelas perdas na pandemia, agradecer os trabalhadores e os voluntários anônimos, assim como os profissionais da saúde, que estão atuando na pandemia.

Serviço
Celebração Para Cada Vida
Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, com transmissão pelo YouTube da CNBB. Em 1º de julho, às 19h. Mediada pela atriz Cris Vianna. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags