Diversão e Arte

Em clipe, Detonautas homenageiam profissionais que ficam na linha de frente

O videoclipe foi produzido pela JL Produções, com direção geral de Julio Loureiro e Junior Aieta

Correio Braziliense
postado em 01/07/2020 11:26
O videoclipe foi produzido pela JL Produções, com direção geral de Julio Loureiro e Junior Aieta
A banda Detonautas Roque Clube lançou um videoclipe para a música Fica bem, feita em homenagem os profissionais que atuam na linha de frente do atual cenário de pandemia que assola o mundo. 

Composta no início da quarentena por Tico Santa Cruz, vocalista da banda, a música foi postada inicialmente de forma acústica, nas redes sociais. Com a boa aceitação do público, a faixa ganhou uma versão mais robusta e, em junho, foi produzido um clipe, pela JL Produções, com direção geral de Julio Loureiro e Junior Aieta.



Saiba Mais

As cenas do clipe acompanham o cotidiano real de diversos profissionais como um bombeiro, um entregador de aplicativo ou uma caixa de supermercado, que têm de ir às ruas e trabalhar mesmo em meio à quarentena. Intercaladas, estão cenas dos próprios músicos da banda, tocando no estúdio ou na varanda das respectivas casas.

No domingo (5/7), a banda fará uma live, a partir das 18h30, em celebração ao mês do rock.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags