Diversão e Arte

Bar clandestino 'dentro de pet shop' é mais uma previsão de 'Os Simpsons'

O estabelecimento funcionava por uma entrada de um pet shop, assim como o bar do personagem Moe em um episódio da série

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/07/2020 12:33
O bar de 'Os Simpsons' que imita entrada de pet shop
Conhecida por previsões inacreditáveis, a série Os Simpsons mais uma vez estava a frente do tempo. O seriado antecipou um crime cometido no Brasil descoberto na última sexta-feira (26/6). Um bar em Petrópolis estava funcionando clandestinamente contra as regras de distanciamento social impostas pela pandemia por meio de uma entrada em um pet shop. A loja de animais foi a mesma saída de Moe para fazer o famoso bar da série estar aberto em um episódio da oitava temporada.

[SAIBAMAIS]No capítulo, Moe está tentando driblar a polícia e deixar o bar funcionando até mais tarde, para isso coloca uma placa de Pet Shop e a decoração interna para que pareça uma loja de animais. Na vida real, uma porta de um Pet Shop servia de acesso ao interior de um bar que funcionava sem nenhum tipo de autorização do governo, que ainda não flexibilizou as regras do coronavírus para bares.

[VIDEO1]

No ar desde 1989, Os Simpsons tem 31 temporadas e durante este tempo a produção ficou conhecida por prever catástrofes e acontecimentos comuns em episódios. Entre os acertos do futuro estão a eleição de Donald Trump, o surto do novo coronavírus e a lesão de Neymar na Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação