Diversão e Arte

Ludmilla e esposa descobrem já ter contraído covid-19: ''Chocada''

Segundo Brunna Gonçalves, casal teve a doença no começo do ano

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/07/2020 12:45
Ludmilla e a namorada, a bailarina Brunna GonçalvesA cantora Ludmilla e a esposa, a bailarina Brunna Gonçalves, descobriram já ter contraído ; e se curado ; da covid-19. Um teste sorológico apontou que o casal possuía anticorpos para o novo coronavírus, mas não tinha o vírus ativo no organismo.

A revelação foi feita por Brunna. "E eu que fui fazer o teste do corona e deu que eu já tive. Chocada", escreveu a bailarina no Twitter. Em resposta, Ludmilla disse: "Eu também". "Eu fiquei chocada real, porque é bem perigoso. Se cuidem", emendou Brunna.
[VIDEO1]
[VIDEO2]

Uma seguidora lembrou da época em que Brunna ficou mal no começo do ano e questionou se havia sido ali que ela, provavelmente, teve a doença. A bailarina respondeu que sim. "Foi no final do carnaval."
[VIDEO3]
Depois, uma outra usuária questionou se Brunna não se assustou com o resultado. A bailarina, então, disse que já desconfiava. "Na verdade, eu já imaginava, porque senti os sintomas, mas foi bem no início... foi bem antes de começar a pandemia", explicou.
[VIDEO4]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação