
A revelação foi feita por Brunna. "E eu que fui fazer o teste do corona e deu que eu já tive. Chocada", escreveu a bailarina no Twitter. Em resposta, Ludmilla disse: "Eu também". "Eu fiquei chocada real, porque é bem perigoso. Se cuidem", emendou Brunna.
Eu tmb %uD83D%uDE02
%u2014 Ludmilla (@Ludmilla) June 30, 2020
Eu fiquei chocadah real!! Porque isso é bem perigoso .. se cuidem %u2764%uFE0F%u2764%uFE0F
%u2014 Brunna Gonçalves Oliveira (@brunnagoncalves) June 30, 2020
Uma seguidora lembrou da época em que Brunna ficou mal no começo do ano e questionou se havia sido ali que ela, provavelmente, teve a doença. A bailarina respondeu que sim. "Foi no final do carnaval."
Aham, foi no final do carnaval..
%u2014 Brunna Gonçalves Oliveira (@brunnagoncalves) June 30, 2020
Depois, uma outra usuária questionou se Brunna não se assustou com o resultado. A bailarina, então, disse que já desconfiava. "Na verdade, eu já imaginava, porque senti os sintomas, mas foi bem no início... foi bem antes de começar a pandemia", explicou.
Na verdade eu já imaginava porque senti os sintomas, mas foi bemmmm no início.. foi bem antes de começar a pandemia
%u2014 Brunna Gonçalves Oliveira (@brunnagoncalves) June 30, 2020












































