Diversão e Arte

Banda Zimbra lança videoclipe da música 'Claro que o sol'

O clipe é uma continuação da história contada em 'Lua cheia', lançado anteriormente

Correio Braziliense
postado em 01/07/2020 15:00
Zimbra
A banda Zimbra divulgou, nesta quarta-feira (1º/7), o videoclipe da música Claro que o sol. O clipe é uma continuação da história iniciada no single Lua cheia, que fala da relação lúdica entre o personagem principal, a lua, e tudo o que ela representa enquanto está no céu, já Claro que o sol traz a reflexão quando chega a manhã.

O lançamento mistura elementos que vão do rock, soul à MPB dos anos 1960 e 1970. O lançamento do single faz parte de uma promessa da banda de fazer do ano de 2020 um dos mais ativos do quarteto até hoje. "Já tínhamos a ideia de fazer um ano repleto de lançamentos. Depois que chegou a pandemia, e infelizmente os cancelamentos de todas nossas apresentações até que fique tudo seguro, potencializaremos essa promessa ainda mais", conta o vocalista Rafael Costa, em material de divulgação.



A banda lançará seis singles inéditos até o fim do ano, dois clipes e o projeto Zimbra Sessions, que trará releituras das novas canções do grupo em formato acústico.

O quarteto, formado por Rafael Costa (voz), Vitor Fernandes (guitarra), Guilherme Goes (baixo) e Pedro Furtado (bateria), já fez apresentações em importantes palcos como Rock in Rio 2019, Lollapalooza e Garagem Sounds.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags