Diversão e Arte

Brasiliense Marlus Alvarenga lança crowdfunding para o livro

Obra literária transmídia tem lançamento previsto para dezembro de 2020

Correio Braziliense
postado em 01/07/2020 16:00
Obra literária transmídia tem lançamento previsto para dezembro de 2020
O multiartista brasiliense Marlus Alvarenga lançou pelo site Catarse uma campanha de financiamento coletivo para publicar o segundo livro da carreira independente: Devorando fomes, uma obra literária transmidiática que envolve diferentes estilos e narrativas, desde poesia, conto e fotografia até relatos policiais, entrevistas e prosas poéticas. “Uma leitura de fôlego, urgente, com muitas referências contemporâneas sobre a vida, as reflexões da existência humana, o amor e a dor”, define o autor no texto de apresentação do projeto.

Saiba Mais

Para viabilizar a publicação da obra, a meta do escritor é arrecadar o valor de R$ 6 mil nos próximos 103 dias. A publicação e entrega das recompensas estão previstas para dezembro deste ano. As recompensas são cumulativas, e, contribuindo com o maior valor, o apoiador ganhará um exemplar do livro físico, uma tela exclusiva pintada pelo autor, festa de lançamento (virtual ou presencial, a depender do contexto) com a banda Transa, na qual o autor é vocalista, adesivos e acesso antecipado ao e-book.  
 
 

Marlus Alvarenga é escritor, LGBTQI%2b, gastrólogo, professor de literatura, tarólogo, artista plástico, Dj, radialista e mestrando em literatura e outras artes na Universidade de Brasília. Publicou a primeira obra, O livro de nada (Editora Killa) em 2019, de forma independente.

Recentemente, fez parte do elenco do curta-metragem MollyBloomsMovie, em que Marlus e diversas atrizes interpretam o monólogo da personagem Molly Bloom no romance Ulysses, de James Joyce. O curta foi lançado durante o Bloomsday, enaltecendo a personagem feminina em contraponto à hegemonia do personagem masculino Leopold Bloom no imaginário dos celebrantes.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags