Diversão e Arte

Cantor baiano Bell Marques anuncia live em trio elétrico

Apresentação, marcada para o próximo dia 25, será registrada em Fortaleza

Correio Braziliense
postado em 01/07/2020 16:40
Bell Marques com os braços abertos em cima de trio elétrico. Ao fundo, o Farol da Barra, em Salvador (BA)Diante da infinidade de lives que tomaram as redes sociais durante a pandemia de covid-19, os artistas estão tendo que se reinventar para atrair a atenção do público. Entre os sertanejos, por exemplo, houve quem recorresse a uma apresentação na icônica arena da Festa do Peão de Barretos (SP). Para os cantores baianos, qual seria o cenário ideal? Um trio elétrico, é claro.

Um dos principais nomes da axé music — e, por consequência, do carnaval baiano —, o cantor Bell Marques será o primeiro a apostar na ideia. No próximo dia 25, sábado, a partir das 16h, em seu canal no YouTube, ele comandará uma transmissão ao vivo de cima do palco móvel. A live terá a participação de outro artista, cujo nome ainda não foi revelado.

Saiba Mais

Bell foi o primeiro artista do país a gravar um álbum em cima de um trio elétrico. Em 1997, ainda como vocalista do Chiclete com Banana, ele lançou o CD É festa, gravado no carnaval de Salvador. As lives também não são uma novidade para o baiano de 67 anos. Desde o início da pandemia, ele fez duas transmissões ao vivo, a partir de sua fazenda, em Cabaçeiras do Paraguaçu (BA).

A apresentação em cima do trio será registrada em Fortaleza. A data da live, aliás, coincide com o fim de semana em que seria realizado o Fortal, tradicional carnaval fora de época da capital cearense que, neste ano, foi cancelado em razão da pandemia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags