Diversão e Arte

Cantor baiano Bell Marques anuncia live em trio elétrico

Apresentação, marcada para o próximo dia 25, será registrada em Fortaleza

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/07/2020 16:40
Bell Marques com os braços abertos em cima de trio elétrico. Ao fundo, o Farol da Barra, em Salvador (BA)Diante da infinidade de lives que tomaram as redes sociais durante a pandemia de covid-19, os artistas estão tendo que se reinventar para atrair a atenção do público. Entre os sertanejos, por exemplo, houve quem recorresse a uma apresentação na icônica arena da Festa do Peão de Barretos (SP). Para os cantores baianos, qual seria o cenário ideal? Um trio elétrico, é claro.

Um dos principais nomes da axé music ; e, por consequência, do carnaval baiano ;, o cantor Bell Marques será o primeiro a apostar na ideia. No próximo dia 25, sábado, a partir das 16h, em seu canal no YouTube, ele comandará uma transmissão ao vivo de cima do palco móvel. A live terá a participação de outro artista, cujo nome ainda não foi revelado.

[SAIBAMAIS]Bell foi o primeiro artista do país a gravar um álbum em cima de um trio elétrico. Em 1997, ainda como vocalista do Chiclete com Banana, ele lançou o CD É festa, gravado no carnaval de Salvador. As lives também não são uma novidade para o baiano de 67 anos. Desde o início da pandemia, ele fez duas transmissões ao vivo, a partir de sua fazenda, em Cabaçeiras do Paraguaçu (BA).

A apresentação em cima do trio será registrada em Fortaleza. A data da live, aliás, coincide com o fim de semana em que seria realizado o Fortal, tradicional carnaval fora de época da capital cearense que, neste ano, foi cancelado em razão da pandemia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação