Diversão e Arte

Atrizes da série 'Aruanas' se unem ao Greenpeace para incentivar doações

O elenco, formado por Camila Pitanga, Tais Araujo, Débora Falabella, Leandra Leal, Thainá Duarte, participa de encontros virtuais com fãs sorteados

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/07/2020 18:15
O elenco, formado por Camila Pitanga, Tais Araujo, Débora Falabella, Leandra Leal, Thainá Duarte, participa de encontros virtuais com fãs sorteadosAs atrizes da série global Aruanas, que conta a história de três ativistas de uma ONG em defesa do meio ambiente, Taís Araújo, Débora Falabella, Leandra Leal, Thainá Duarte, Camila Pitanga, e o casal de atores Bruna Lombardi e Carlos Riccelli se juntaram ao projeto Vidas da Amazônia (Given Get e Greenpeace), que oferece encontros virtuais das celebridades com os fãs que participarem com doações.

O objetivo é arrecadar verba para ações emergenciais destinadas aos povos indígenas, que, no Brasil, somam 305 tribos e estão em situação de vulnerabilidade devido à covid-19 e questões territoriais.

As rifas estão à venda na página do projeto (www.vidasdaamazonia.com.br) com valor a partir de R$ 15. No momento da compra é possível escolher com qual celebridade gostaria de ter uma conversa exclusiva. Não há limite de compras, quanto mais donativos, maior a chance de ganhar o sorteio. A venda se encerra em 12 de julho, às 23h59.

O sorteio está marcado para 14 de julho, dentro da GIVEN GET, via algoritmo, e tem base no modelo oficial da Lotomania. O vencedor poderá chamar um acompanhante para o encontro virtual com a personalidade escolhida.

O projeto Vidas da Amazônia faz parte do União Amazônia Viva, movimento que visa arrecadar R$ 6 milhões para a prevenção e combate da Covid-19 junto aos povos indígenas e comunidades tradicionais da região.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação