Diversão e Arte

Netflix divulga trailer de 'Desejo sombrio', nova série com Maite Perroni

A primeira temporada do suspense psicológico entra no catálogo em 15 de julho

Correio Braziliense
postado em 01/07/2020 18:40
A primeira temporada do suspense psicológico entra no catálogo em 15 de julho
A Netflix divulgou, nesta quarta-feira (1º/7), o trailer da nova série, Desejo sombrio, que traz Maite Perroni (a Lupita da telenovela Rebelde) como a protagonista Alma. A produção tem data de estreia marcada para 15 de julho. 

O trailer antecipa cenas da trama de Alma (Maite Perroni), uma professora de direito casada com o Juiz Leonardo, vivido pelo ator Jorge Poza. Ambos são pais de Zoe (Regina Pavón). A vida monótona do casal muda quando, em um fatídico fim de semana, Alma se envolve em uma paixão que acaba em tragédia. A partir do incidente incitante, a protagonista começa a questionar e descobrir o que é real em suas relações. 
 
 

Saiba Mais

Além da ex-RBD, o elenco tem ainda Alejandro Speitzer, outro ator conhecido do público brasileiro. Em 2002, o ator interpretou Felipe na novela infantil Cúmplices de um resgate. Na trama, Speitzer interpreta o aluno que se envolve com Alma, personagem de Perroni.

A série é dirigida por Pitipol Ybarra e Kenya Márquez e tem roteiro de Leticia López.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags