Diversão e Arte

Músico brasiliense Bruno Z lança música 'Antes do amanhecer'

O single faz parte do álbum 'Baladas artesanais com cervejas baratas' e está disponível nas plataformas digitais

Correio Braziliense
postado em 02/07/2020 08:00
Bruno Z
Bruno Z, músico brasiliense, lança a música Antes do amanhecer, quinto single do novo álbum Baladas artesanais com cervejas baratas. Disponível nas plataformas digitais, a faixa traz uma mensagem de esperança e fé para superar momentos difíceis e desafiadores.

“A canção aborda um momento difícil, estamos perdendo pessoas queridas. Mas não podemos perder fé em dias melhores. Na letra, faço questão de frisar que somente nas dificuldades sabemos com quem podemos contar, identificando nossos verdadeiros amigos”, explica o artista. 

Saiba Mais

Com influências do rock nacional e do folk, a gravação contou com violões, gaita, percussão e teclado, em estilo acústico e intimista. A canção é, também, uma homenagem ao músico Israel Veloso, que fez parte da extinta banda brasiliense Vitrine. O novo single conta com apresentação especial em uma live nesta quinta-feira (2/7), às 20h, no Instagram de Bruno Z (@brunozcaetano). 


Confira a música Antes do amanhecer


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags