Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta (2/6)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quinta-feira, 2 de junho, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 02/07/2020 06:00

Horóscopo desta quinta-feira, 2 de junho

Lança tuas ideias ao futuro

Data estelar: Lua cresce em Sagitário

Pensar bem é refletir desapaixonadamente sobre os assuntos que te interessam, julgando de forma imparcial os acontecimentos. Não se deve julgar, tu dirás, mas julgar é uma função de tua mente e, querendo ou não, tu continuarás julgando. O problema não é julgar, mas julgar mal, julgar de forma parcial, puxando sempre a sardinha para o lado do alcance de teu entendimento, tentando encaixar a realidade dentro desse, em vez de te lançares à constante ampliação de tua compreensão da realidade. Pensar bem é tomares posse desse instrumento sofisticado de percepção, que é a mente, e o retesares com destreza para lançares ao futuro tuas ideações, tal qual flechas indômitas, que te motivarão a continuar em frente com tuas lutas e anseios. Assim, um dia, no futuro, encontrarás as que hoje são ideias, transformadas em obras.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Essas boas ideias que surgem do nada, precisam ser anotadas para que sua alma reflita, depois, com calma e objetividade. O entusiasmo é sempre lindo, porém, você já se entusiasmou outrora com inutilidades também.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Que as coisas não sejam exatamente do jeito que você deseja não é nenhum fim de mundo. Procure aceitar que o cenário do mundo atual não poderá lhe oferecer a previsibilidade ansiada, e se adaptar a isso com naturalidade.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Você faça o que estiver ao seu alcance para criar harmonia nos relacionamentos que considerar mais significativos, porém, não espere que isso outorgue resultados imediatos. Faça isso apenas para abrir um precedente.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Se o cumprimento das tarefas revigorar sua alma, continue em frente, mas se acontecer o contrário, então tome distância e se dedique a qualquer outra coisa que ajude a manter o humor elevado, leve e alegre. Aí sim.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

A leveza e o divertimento são essenciais nesta parte do caminho, porque tudo indica que há perrengues que precisam ser administrados sem, no entanto, haver uma saída eficiente para nenhum desses; pelo menos por enquanto.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O mais importante deste momento é que você tente melhorar seu desempenho nos ambientes pelos quais transita a maior parte do tempo. Procure ter a firme intenção de colocar em prática sua boa vontade. Só assim.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Aquilo que você pratica e como o faz é o que define a avaliação que as pessoas farão de você. Por isso, se quiser aumentar a estima e valor, procure aprimorar seu desempenho, porque sempre tem alguém olhando.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Faça contas, mas não para arrancar cabelos nem tampouco para verificar constrangimentos. Faça contas para manter tudo em ordem e ter uma ideia clara do que pode ou não fazer nos próximos meses. É tudo sensato.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Seria uma boa ideia dosar com sabedoria todas as ações que pretende empreender hoje, para que, assim, você não corra o risco de atropelar o ritmo de ninguém à sua volta. Isso vai melhorar os relacionamentos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Um pouco mais de quietude do que o habitual fará bem a você e criará um humor estável. Tome distância e não se deixe influenciar pelo que acontece ao seu redor. Isso não aconteceria sem a ajuda da força de vontade.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

É um momento interessante para reunir algumas pessoas, é claro, tomando os cuidados pertinentes à pandemia, porém, no sentido de rever os tempos em que tudo era leve e despreocupado. Assim a alma se nutrirá e fortalecerá.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Aquilo que não estiver funcionando do jeito que você pretende, agora seria o momento de verificar e colocar sua atenção em tudo que puder ser feito para melhorar. O olho do amo engorda o gado, diz o provérbio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação