Diversão e Arte

CCBB receberá festival em formato drive-in a partir de julho

Parte da bilheteria será destinada a um projeto de prevenção ao coronavírus e ao apoio a pessoas em vulnerabilidade social

Correio Braziliense
postado em 02/07/2020 09:35
A partir de 16 de julho, com sessões semanais, o CCBB aderirá ao formato drive-in para dar continuidade à programação
Para contornar a interrupção da tradicional programação de festivais devido à pandemia, o Centro Cultural Banco do Brasil de Brasília (CCBB Brasília) investirá em um festival de arte e cultura no formato drive-in, ou seja, com os espectadores assistindo de dentro dos próprios carros. Com isso, o centro cultural se une a outras iniciativas culturais da cidade que também já aderiram ao formato.

Saiba Mais

Entre 16 de julho e 9 de agosto, com sessões de quinta a domingo, o espaço receberá atrações de música, dança, teatro e cinema, em uma estrutura que conta com palco e telão, e com ingressos a preços populares. A curadoria do festival deu prioridade a produções que estavam previstas no calendário da instituição antes da covid-19.

Parte da bilheteria do evento será revertida para a ação social Proteja e Salve Vidas, campanha da Fundação Banco do Brasil que apoia pessoas em situação de vulnerabilidade social e realiza ações de prevenção e combate ao novo coronavírus.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags