Diversão e Arte

Sessão da Tarde: 'Programa de proteção de princesas' é exibido nesta quarta

Uma princesa precisa se disfarçar e viver uma vida normal e ficar sob a proteção de um agente secreto

Correio Braziliense
postado em 02/07/2020 09:54
Uma princesa precisa se disfarçar e viver uma vida normal e ficar sob a proteção de um agente secretoUma princesa terá que viver uma vida completamente normal após ser ameaçada pelo ditador que tomou o poder do país em que era herdeira do trono. Este é o enredo de Programa de proteção de princesas, longa atração da Sessão da tarde desta quinta-feira (2/7) na Rede Globo.

O filme acompanha a princesa Rosalinda, que começa a correr risco de vida ao ser ameaçada por um ditador. Ela é, então, encaminhada para um serviço secreto responsável por proteger princesas, sob os cuidados do agente Mason. Ela deve assumir o pseudônimo de Rosie para viver uma vida normal de uma jovem da idade dela, com escola, vida social e problemas adolescentes.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags