Diversão e Arte

Thiago Ventura lança especial 'Pokas' na Netflix

Show entrou no catálogo do serviço de streaming na madrugada desta quinta (2/7)

Lucas Batista*
postado em 02/07/2020 10:37
A apresentação exibida na plataforma ocorreu em dezembro do ano passado no Teatro Liberdade, na capital de São PauloO humorista Thiago Ventura entrou para o catálogo da Netflix na madrugada desta quinta-feira (2/7), com a estreia do espetáculo Pokas. Com isso, o comediante de Taboão da Serra (SP), agora, atravessa fronteiras do mundo. ;Levar minhas piadas para o mundo não só fala por todos, como fala mais do que palavras. A satisfação que eu sinto em falar sobre essa estreia me causa euforia demais;, diz em entrevista ao Correio.

Em São Paulo, o show ficou em cartaz no ano de 2019 no Teatro Frei Caneca e foi assistido por mais de 100 mil de pessoas. A apresentação exibida na plataforma ocorreu em dezembro do ano passado no Teatro Liberdade, na capital paulista. ;Gravar meu terceiro especial de comédia stand-up, como um original Netflix, é sem sombra de dúvidas, uma grande medalha e um feito enorme dentro da minha carreira;.

Característica de Thiago, no Pokas ele traz as vivências da quebrada em forma de piada. ;Nesse especial divertido, eu faço piada com a vida na quebrada, deixando claro que ações falam mais do que palavras. Lembro de pessoas rindo da quebrada, e não com ela. Hoje isso mudou e essa é a maior importância;, reflete.

*Estagiário sob supervisão de Adriana Izel

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação