Diversão e Arte

Após filhos e sobrinho sofrerem acidente, Leonardo diz que todos estão bem

Matheus e João Guilherme, filhos do cantor Leonardo, e Leandrinho, filho de Leandro estavam num carro que capotou e caiu dentro de um rio em Goiás

Correio Braziliense
postado em 02/07/2020 11:40
Matheus e João Guilherme, filhos do cantor Leonardo, e Leandrinho, filho de Leandro estavam num carro que capotou e caiu dentro de um rio em Goiás
No final da tarde da última quarta-feira (30/6), o carro em que estavam Matheus e João Guilherme, filhos do cantor Leonardo, e Leandrinho, filho de Leandro, além de Tita Elias na direção capotou no caminho para a fazenda do sertanejo em Goiás e caiu dentro de um córrego. O carro estava em uma estrada de terra e caiu quando passava por uma ponte.

Leonardo veio a público em vídeo tranquilizando os fãs sobre o acidente e o estado de saúde dos envolvidos. “Para a felicidade de todos nós, o córrego estava com pouca água, a caminhonete caiu de uma altura de 10 metros, virou e ficou (com) as quatro rodas para cima, mas graças a Deus os caminhoneiros os ajudaram a sair de dentro do carro e só o Leandrinho teve uma luxação no pulso. Mas está tudo certo”, explicou.
 

Uma publicação compartilhada por (@leonardo) em

 

Saiba Mais

Segundo o cantor, o acidente não foi consequência de nenhuma imprudência do grupo, mas da falta de experiência nas estradas de terra do interior do Goiás. “A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira, bem sem vergonha”, contou. “O motorista, por ser um cara de cidade, só de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões, não viu e acabou caindo no córrego”, completou.

Matheus Vargas, filho do cantor que estava no carro, falou também nas redes sociais sobre o acidente. O sertanejo afirmou que o acidente foi feio e um susto, mas “graças a deus e a blindagem do carro que era muito forte estão todos bem".

Outro acidente


Esta não é a primeira vez que a família de Leonardo passa por tensão devido a acidentes de carro. Pedro Leonardo, filho mais velho do cantor, capotou o carro  em 2012. O acidente foi grave e Pedro ficou dois meses em coma induzido devido a um traumatismo craniano e lesão no peritônio, membrana que reveste os órgãos digestivos. Demorou mais de um mês para acordar e teve a carreira de cantor interrompida devido a sequelas do acidente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags