Diversão e Arte

'The old guard' ganha trailer inédito e chega à Netflix em 10 de julho

O filme de ação é dirigido por Gina Prince-Bythewood

Correio Braziliense
postado em 02/07/2020 12:12
Nesta quinta-feira (2/7), a Netflix divulgou um trailer inédito do filme The old guard, uma adaptação de HQ homônima. No vídeo, protagonizado por Charlize Theron, a atriz vive Andy, que comanda uma equipe de guerreiros imortais, enquanto introduz essa realidade inusitada à uma novata.

Saiba Mais

Sob a liderança dela, um grupo secreto de mercenários imortais luta há séculos para proteger o mundo. No entanto, uma missão de emergência faz as habilidades extraordinárias ganharem notoriedade, cabendo a Andy e Nile (KiKi Layne), a mais nova integrante da equipe, fazer de tudo para acabar com a ameaça de quem quer replicar os poderes delas e lucrar com eles. 
 
 

The old guard é baseado na aclamada série de quadrinhos de Greg Rucka e dirigido por Gina Prince-Bythewood. Com cenas intensas de ação, o filme chega ao catálogo em 10 de julho. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags