Diversão e Arte

No Instagram, Jennifer Aniston pede que pessoas usem máscara

Atriz disse que o uso ''não deveria ser um debate''

Correio Braziliense
postado em 02/07/2020 15:00
Jennifer Aniston de máscara
A atriz Jennifer Aniston usou as redes sociais para pedir que os seguidores usem máscara e respeitem as recomendações durante a pandemia do novo coronavírus. A artista publicou uma foto, nesta quarta-feira (1º/7), usando máscara e disse que o uso “não deveria ser um debate”.

"Entendo que as máscaras são inconvenientes e desconfortáveis. Mas você não acha que é pior que as empresas estejam fechando, empregos estão sendo perdidos, profissionais de saúde atingindo a exaustão absoluta. Muitas vidas foram tiradas por esse vírus porque não estamos fazendo o suficiente", escreveu.

Uma publicação compartilhada por (@jenniferaniston) em



A atriz ainda disse que a recomendação do uso das máscara foi “politizada” e se tornou numa discussão. “"As pessoas parecem preocupadas com seus 'direitos serem tirados' ao serem solicitadas a usar uma máscara. Esta recomendação simples e eficaz está sendo politizada às custas da vida das pessoas. E realmente não deveria ser um debate. Se você se importa com a vida humana, por favor, use a máscara e incentive as pessoas ao seu redor a fazer o mesmo", publicou. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags