Diversão e Arte

Rael lança EP 'Capim-Cidreira (Infusão)' e clipe em parceria com IZA

O trabalho conta com seis faixas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/07/2020 16:01
Rael
Nesta quinta-feira (2/7), o cantor Rael lançou nas plataformas digitais o EP Capim-Cidreira (Infusão). O projeto surgiu durante o período de quarentena, em que o cantor está impossibilitado de rodar o país com shows do disco Capim-Cidreira, e produzir algo novo foi a forma manter o equilíbrio.

[SAIBAMAIS]O trabalho conta com seis músicas, a inédita Rei do luau com a IZA, além de cinco já conhecidas pelos fãs: Tudo vai passar, Semana, Beijo B, Só ficou o cheiro (com Melim) e Flor de Aruanda. A parceria do rapper com a cantora IZA chegou acompanhada de um videoclipe. Rael compôs a primeira parte de Rei do luau e IZA escreveu outro trecho.
[VIDEO1]

"A música vinha em uma pegada bem popular, brasileira e com suingue. A IZA acrescentou uma linha R. Deu um brilho, cantando muito", fala Rael em material de divulgação. "Ela é uma das artistas que eu mais admiro, vem quebrando paradigmas e representa a voz de muitas mulheres, sobretudo mulheres negras que têm pouco espaço na mídia", completa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação