Diversão e Arte

Banda 7 na Roda se apresenta no Festival Drive-in

A participação do grupo é nesta sexta-feira (3/7), às 20h, no Drive-in do Aeroporto de Brasília

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/07/2020 17:53
Banda 7 na Roda
O grupo de samba brasiliense 7 na Roda se apresenta no Festival Drive-in, nesta sexta-feira (3/7), às 20h. Para a apresentação, o repertório de samba raiz contará com canções como Clareou, Vida me valeu, A vez do amor, Papel marchê e Flor e o espinho, entre outros sucessos autorais do grupo.

[SAIBAMAIS]O 7 na Roda já havia retomando as performances no mês passado, quando se apresentou, no Outro Calaf, no Setor Bancário Sul, local em que os artistas fazem show tradicionalmente. Desta vez, entretanto, o público acompanhou por meio de live.

A participação no festival também tem o intuito de destinar parte do valor das vendas para a compra de equipamentos de tecnologia, como tablets, para crianças e adolescentes da rede pública de ensino de comunidades carentes, que passam por dificuldades no acesso às aulas.

Serviço
Festival Drive-In - com o 7 na Roda
Estacionamento B do Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek. Em 3 de julho, às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos no site e aplicativo Sympla e custam entre R$ 81 e R$ 90 taxas (por carro). Menor valor para clientes BRBCARD. Mais informações no site www.festivaldrivein.com.br e redes sociais @festivaldriveindf.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação