Diversão e Arte

Banda 7 na Roda se apresenta no Festival Drive-in

A participação do grupo é nesta sexta-feira (3/7), às 20h, no Drive-in do Aeroporto de Brasília

Correio Braziliense
postado em 02/07/2020 17:53
Banda 7 na Roda
O grupo de samba brasiliense 7 na Roda se apresenta no , nesta sexta-feira (3/7), às 20h. Para a apresentação, o repertório de samba raiz contará com canções como Clareou, Vida me valeu, A vez do amor, Papel marchê e Flor e o espinho, entre outros sucessos autorais do grupo. 

Saiba Mais

O 7 na Roda já havia retomando as performances no mês passado, quando se apresentou, no Outro Calaf, no Setor Bancário Sul, local em que os artistas fazem show tradicionalmente. Desta vez, entretanto, o público acompanhou por meio de live.  

A participação no festival também tem o intuito de destinar parte do valor das vendas para a compra de equipamentos de tecnologia, como tablets, para crianças e adolescentes da rede pública de ensino de comunidades carentes, que passam por dificuldades no acesso às aulas.  

Serviço
Festival Drive-In - com o 7 na Roda
Estacionamento B do Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek. Em 3 de julho, às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos no site e aplicativo Sympla e custam entre R$ 81 e R$ 90 taxas (por carro). Menor valor para clientes BRBCARD. Mais informações no site www.festivaldrivein.com.br e redes sociais @festivaldriveindf.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags