Diversão e Arte

Monólogo sobre saudade na quarentena viraliza; autor é Thardelly Lima

Ator de 'Bacurau' postou vídeo no Instagram, em que interpreta texto escrito por ele sobre os sentimentos no isolamento

Correio Braziliense
postado em 02/07/2020 18:26
Ator de 'Bacurau' postou vídeo no Instagram, em que interpreta texto escrito por ele sobre os sentimentos no isolamento
"Saudade: substantivo feminino. Sentimento melancólico devido ao afastamento de uma pessoa, de uma coisa ou de um lugar. Ou, ausência de experiências prazerosas já vividas". Assim o ator paraibano Thardelly Lima começou um monólogo sobre o sentimento comum a tantas pessoas no Brasil neste momento, que viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

Com texto também escrito por ele, o artista que faz o prefeito picareta Tony Júnior no filme Bacurau gravou a própria interpretação e compartilhou no Instagram, em um vídeo de pouco mais de dois minutos de duração, chamado Saudade pinica.

A publicação, feita há três dias, já soma mais de 36 mil visualizações e incontáveis compartilhamentos por outros usuários em outras redes sociais, como Twitter e WhatsApp. 
 

Uma publicação compartilhada por (@thardellylima) em

 

"Eu já tentei, mas eu não me lembro quando que o mesmo sentimento foi capaz de abafar todo mundo pelo mesmo sofrimento", diz o ator, que vai listando as experiências e sensações das quais sente falta nesses já três meses de isolamento no Brasil, até um final emocionante.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags