Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta (3/7)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta-feira, 3 de junho, de acordo com cada signo

Correio Braziliense
postado em 03/07/2020 06:00

Horóscopo desta sexta-feira, 3 de junho

Lua vazia e quase cheia

Data estelar: Lua Vazia das 10h07 até 1h48 de amanhã, horário de Brasília

 

Esta Lua Vazia é prévia da fase Cheia que acontecerá na madrugada do próximo domingo e, como sempre, este é o período do mês em que a tensão que nossa humanidade suporta atinge picos insuportáveis. Por que isso? Porque nossa humanidade ainda não é destra na recepção, metabolização e transmissão das potências cosmogônicas que integram seu ser e, assim, quando acontece um fluxo maior dessas, como no caso da Lua Cheia, delegacias e hospitais registram um aumento de casos atendidos, porque as pessoas com tendências desequilibradas perdem o juízo e cometem desatinos. Isso não depõe contra o céu, mas declara nossa incompetência, porque se tivéssemos o hábito de nos conectarmos alegremente a uma dimensão superior à nossa, então durante a Lua Cheia tudo seria uma festa de manifestação e beleza.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Procure domesticar seu entusiasmo para que esse sentimento tão nobre não se transforme em decepção, depois de os acontecimentos revelarem que as boas ideias originais não eram tão boas assim. Você no comando.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Os tempos densos e leves se misturam uns com os outros, tornando o cenário muito imprevisível, e a flutuação dos ânimos muito acentuada. Não importa, você continue em frente dando o melhor de si. Essa será sua proteção.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Os humores oscilam com muita rapidez e, por isso, o que era fácil em qualquer outro momento em relação às pessoas com que você se conecta, de repente pode se transformar numa situação muito complicada. É assim.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Há muitas tarefas pendentes que seria melhor atender o mais rapidamente possível, porém, com todo o cuidado necessário para que nesse sentido seu humor se mantenha lúcido e leve. De outra forma, melhor nem encarar.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Procure se distrair para que a mordida da ansiedade não se torne uma marca que azede o dia inteiro. Insistir em fazer dar certo o que não seria prudente tocar, assim você colocaria tudo em risco. Procure se distrair.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Sua presença nos lugares há de ser um foco de harmonia, mesmo que os acontecimentos não ajudem você a manter esse bom humor todo. É hora de dar fim a um modelo existencial que deu certo outrora, mas que deve ser mudado.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Ser humano algum pode estar completamente sozinho, sempre há alguém de olho, seja de forma positiva, cuidando e amparando, ou de forma negativa, querendo ver quando você cai do cavalo. A solidão é impossível.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Preserve o bom senso ao verificar suas contas, para que tudo continue correndo da melhor maneira possível. Os recursos disponíveis não são os que estão aí, mas aqueles que se encontram em estado potencial. Esses sim.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Com circunstâncias favoráveis ou adversas, você acabará fazendo o que quer do mesmo jeito. Assim é a vida sagitariana, e assim também são as queixas das pessoas próximas sobre a vida sagitariana. Há de tudo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Para manter o coração tranquilo, você não há de depender do que acontece ao seu redor, pois, se for assim, a tranquilidade não dará as caras. Para manter o coração tranquilo, você há de decretar isso com sua vontade.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Ainda que o tempo do distanciamento social imponha regras que seria prudente observar, neste momento sua alma precisa de contato social. Por isso, use a criatividade para suprir essa necessidade. Isso sim.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Enquanto não houver demonstração de interesse de sua parte, as pessoas não adivinharão suas pretensões e farão o que elas quiserem. Procure oferecer essa atenção, isso servirá de orientação e marcará seu território.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags