Diversão e Arte

Em live, protagonistas adiantam cena de 'Para todos garotos que já amei 3'

Os atores Noah Centineo e Lana Condor fizeram a leitura de roteiro de uma cena, em uma transmissão para ajudar causas antirracistas

Correio Braziliense
postado em 03/07/2020 11:00
Cena de Para todos os garotos que já amei 2
Noah Centineo e Lana Condor, protagonistas da saga Para todos os garotos que já amei, se reuniram na live da instituição Favored Nations, nesta terça-feira (30/6). Na transmissão, os atores releram cenas do filme, arrecadando dinheiro para causas dos protestos antirracistas e contra violência policial, como a Black Lives Matter. 

Durante a leitura de roteiro, Noah e Lana adiantaram uma cena de Agora e para sempre, Lara Jean, terceiro filme da franquia, que só será lançado em 2021. No trecho, Lara Jean e Peter estão no restaurante do primeiro filme. Lara tinha acabado de ser aceita na mesma faculdade que ele frequentará, mas tem algo sobre o assunto que a jovem deseja conversar. Peter começa a relembrar o início do namoro e convida a namorada para a festa de formatura, o que a faz desistir de ter um bate-papo mais sério. É possível conferir a leitura da cena a partir de 53 minutos da live completa.


Saiba Mais

O terceiro filme continua inspirado na trilogia original de Jenny Han, acompanhando o casal nos preparativos para faculdade, tendo que tomar decisões que podem afetar o romance para sempre.

Os atores também seguem em trabalhos paralelos. Noah Centineo está escalado para viver He-Man na versão live-action de Mestres do Universo, e Lana Condor foi anunciada como a protagonista de Moonshot, nova comédia romântica de Greg Berlanti.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags