Diversão e Arte

Sessão da Tarde: 'Roubo nas alturas' é exibido nesta sexta (3/7)

Ex-funcionários decidem roubar o dinheiro do prédio em que trabalhavam após perderem injustamente o fundo de pensão

Correio Braziliense
postado em 03/07/2020 10:35
Cena do filme Roubo nas alturas
Trabalhadores honestos decidem se transformar em ladrões após perder dinheiro injustamente, porque o dono da empresa que trabalhava estava envolvido com crimes e é preso. Esta é a história da comédia Roubo nas alturas, filme da Sessão da tarde desta sexta-feira (3/7) na Rede Globo. 

O filme apresenta Josh Kovacs e a equipe que lidera formada por Lester, Cole Howard, Odessa e Rick. Eles trabalham em um edifício chamado Torre. Após o dono do prédio ser preso por atividades criminais, todo dinheiro dos trabalhadores fica preso na riqueza dele. Dessa forma, o grupo decide assaltar o cofre do milionário para conseguir de volta o que é deles por direito.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags