Diversão e Arte

Kanye West lança clipe engajado com o movimento Black Lives Matter

'Wash us in the blood' critica a violência policial e o racismo nos Estados Unidos e tem participação de Travis Scott

Correio Braziliense
postado em 03/07/2020 10:37
Novo clipe de Kanye West em parceria com Travis Scott faz coro ao movimento Black Lives Matter
O rapper Kanye West lançou, na última terça-feira (30/6), a música Wash us in the blood. A palavra “us” do título tem um duplo sentido, pois pode indicar tanto o pronome “nós” quanto a sigla US (United States), ou seja: “Lave-nos no sangue”, mas, também, “Lave os EUA no sangue”.

Saiba Mais

O lançamento chegou acompanhado de um clipe, em que são exibidas cenas dos protestos nos Estados Unidos, imagens de arquivo e momentos do rapper vestido de branco e banhado de sangue. Além do YouTube, onde já contabiliza mais de 6 milhões de visualizações, a música está disponível nas diversas plataformas digitais.



A canção fará parte do décimo álbum do artista, God’s country, e conta ainda com a colaboração de Travis Scott e mixagem de Dr. Dre.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags