Diversão e Arte

Banda de rock Ego Kill Talent lança música 'The call'

O single celebra o rock dos anos 1990 e faz parte do novo EP da banda

Correio Braziliense
postado em 03/07/2020 12:00
Ego Kill Talent
A banda Ego Kill Talent, inspirada no rock dos anos 1990, lança a música The call, disponível nas plataformas digitais. A faixa faz parte do novo EP The dance, e conta com inspirações em grupos noventistas como Alice In Chains, Stone Temple Pilots e Faith No More.


Saiba Mais

Anteriormente, a banda brasileira de rock lançou as músicas Now e Lifeporn, com um estilo mais frenético. O novo single funciona em outra voltagem, aproximando-se do metal alternativo e do grunge, mas com presença intensa da trinca guitarra baixo e bateria. O EP The dance é o primeiro de um conjunto com três, que fazem parte do projeto The dance between extremes.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags