Diversão e Arte

Tom Morello e Dan Reynolds fazem música para o movimento Black Lives Matter

O guitarrista e o vocalista se juntaram a cantora Shea Diamond e o produtor The Bloody Beetroots para canção de protesto

Correio Braziliense
postado em 03/07/2020 15:02
Guitarrista do Rage Against the Machine, Tom Morello é um dos idealizadores do projetoO movimento antirracista nos Estados Unidos tem gerado frutos na cultura. O mais recente foi a união de Tom Morello, guitarrista do Rage Against The Machine, Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, a cantora R&B Shea Diamonds e o produtor The Bloody Beetroots para canção Stand up.

Saiba Mais

A música, que é um rock crítico à brutalidade policial, à forma como os negros são tratados nos EUA e que clama por justiça em casos como o de George Floyd, terá 100% da renda que receber em reproduções nos streamings revertido para o movimento Black Lives Matter. A gravadora responsável pelo lançamento, KIDinaKORNER, também se comprometeu a dar o mesmo valor arrecado por mais três anos após o lançamento.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags