Diversão e Arte

Ex-alunos de Dulcina de Moraes participam do projeto 'Teatro na Madrugada'

O jornalista André Amaro, também ex-aluno da atriz, recebe personalidades culturais para explorar memórias da antiga professora

Correio Braziliense
postado em 03/07/2020 18:17
O jornalista André Amaro, também ex-aluno da atriz, recebe personalidades culturais para explorar memórias da antiga professora
A Fundação Brasileira de Teatro, responsável pelo complexo cultural Dulcina de Moraes, transmite todas as quintas-feiras, às 23h30, um novo episódio da série de lives Teatro na Madrugada.

Saiba Mais

Com o objetivo de mobilizar o público em relação às dificuldades enfrentadas pelo complexo durante a pandemia, o jornalista André Amaro, que também é ator e diretor formado pelas mãos da atriz, recebe como convidados personalidades da cena cultural que foram alunos de Dulcina, principalmente nos anos 1980, citando trechos da biografia da mestra e explorando memórias pessoais. A conversa segue madrugada adentro pelo Instagram da fundação.

Esta semana, André conversou com ator, diretor e professor Tullio Guimarães, com o ator Deo Garcez, com o diretor Ricardo Torres, com o ator, roteirista e músico Marcelo Saback e com os atores Cyrano Rosalém e Fernanda Pelosi.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags