Diversão e Arte

Dona Gracinha é a atração do 'Arraialive' da 216 Norte neste sábado (4/7)

A tradicional comemoração da Asa Norte será transmitida ao vivo no Instagram

Correio Braziliense
postado em 04/07/2020 08:00
Dona Gracinha
O Arraial da 216 Norte, que ocorre todos os anos entre os meses de junho e julho, contará com transmissão on-line em 2020. Por conta da pandemia do coronavírus, a festa tem padrões diferentes do habitual. Marcada para este sábado (4/7), às 17h, a comemoração julina tem a sanfoneira Dona Gracinha como atração. 

Saiba Mais

Respeitando as regras sanitárias, a artista fará a apresentação musical na Entrequadra, em um minitrio itinerante, para animar os moradores da 216 Norte, que poderão acompanhar da janela dos apartamentos. O público, em geral, pode acompanhar o show por meio do Instagram nos perfis @saraudapontadasa, @gorillando e @fernandoset. Doações para apoiar Dona Gracinha podem ser realizadas via WhatsApp (61 981945653).
 

Uma publicação compartilhada por (@saraudapontadasa) em

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags