Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado (4/7)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este sábado, 4 de julho, de acordo com cada signo

Correio Braziliense
postado em 04/07/2020 06:00

Horóscopo deste sábado, 4 de julho

A busca espiritual 

Data estelar: Lua Cheia de Capricórnio será eclipsada pela sombra da Terra

 

Nunca mais esperes a onda de dor e sofrimento acontecer para te voltar na direção das esferas superiores e mais abrangentes do espírito, em busca de um poder maior para te amparar e orientar. Procura oferecer ao espírito teus momentos de alegria e regozijo também, agradecendo à Vida de tua vida, em teu próprio coração, por tanto que recebes e tens à disposição. Teus desejos são filhos do que te parece faltar, e quanto mais te faltar algo ou alguém, mais sofrerás, e porque não consegues suprir essas faltas, então, com o coração dolorido te voltarás ao espírito. Está bem, isso é legítimo, porém, é só metade da história. Procure te habituar a buscar o espírito também quando experimentares o regozijo, a alegria e quando tudo esteja correndo bem.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Um modelo existencial que foi sustentado por você durante longos anos está chegando ao fim, e isso é motivo de celebração, pois, mesmo que ainda não tenha parido o novo modelo, esse está em segura gestação. Com certeza.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

As pessoas se jogam passionalmente aos conflitos, mas no geral, são tímidas quando o assunto é a concórdia. Faça você diferente, aproveite a onda de concórdia disponível, e se jogue nela com vigor e paixão.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O que você precisa para acalmar sua alma e recuperar a mínima confiança para seguir em frente, não é, como pareceria, uma conta bancária polpuda, mas uma dose de atrevimento para apostar nas potencialidades.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Se tudo estivesse indo às mil maravilhas, você teria se acomodado dentro de situações que, com o tempo, mostrariam o lado negativo. A vida acelera o esclarecimento, produzindo tensões que atraem a atenção e dão conta do recado.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Depender dos acontecimentos exteriores para que seu humor melhore é um tiro no pé, principalmente nesta época da história humana, em que está tudo de ponta-cabeça. Tenha a firme vontade de tomar as rédeas do seu humor.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Amplie sua rede de contatos, saia de si e de seus pensamentos ensimesmados, porque enquanto essa ampliação acontecer, você verá circular pela sua vida chances de progresso que de outra forma seriam invisíveis.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Neste momento, você pode cortar os laços com uma boa parte do seu passado e iniciar um caminho mediante o qual, ao longo do tempo futuro, você construa uma nova realidade, maior e melhor do que a anterior. Em frente.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Um pouco de entusiasmo não faz mal a ninguém, mas esse é um sentimento que precisa ser administrado com sabedoria, para não se converter no trampolim que catapulte você a iniciativas precipitadas. Isso não.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Apesar de sua boa vontade ao compartilhar seus recursos e capacidades, nem sempre as respostas recebidas por isso são de gratidão. Acontece que o ser humano é disperso, não percebe as intenções originais. Assim não.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Valerão toda pena e pesar que venham a acontecer como resultado de você intervir nos relacionamentos, para que esses adquiram mais dinâmica e harmonia. Nada disso acontecerá por si só, você precisa fazer. 

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

As coisas não estão bem nem mal, as coisas são como são. Aceite com realismo tudo que estiver acontecendo porque, sobre essa atitude, você reconhecerá as oportunidades que se esgueiram no meio das circunstâncias.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O que você quer fazer não poderia ser feito contando apenas com seus recursos, com aquilo que está ao alcance de sua mão. Você precisa agregar outras mãos, construindo laços de solidariedade e colaboração mutua. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags