Diversão e Arte

'Fina estampa': Tereza Cristina colocará uma cobra no carro de Amélia

A vilã coloca novamente a vida da moça em risco; confira o que ocorrerá nas principais novelas do país neste sábado, 4 de julho

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/07/2020 07:00
Moça ficará gravemente feridaO destaque deste sábado (4/7) no mundo das novelas fica com a trama de Fina estampa. Tereza Cristina (Christiane Torloni) fará mais uma maldade contra Amélia (Sophie Charlotte). Dessa vez a vilã colocará uma cobra no carro da moça, que tomará um susto e sofrerá um grave acidente.
*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Novo Mundo

Classificação indicativa 12 anos

Anna revela a Joaquim que descobriu por que Thomas quis se casar com ela. Liu se encontra com Fred. Domitila descobre quem é Isaura. Thomas paga Patrício para contar para ele tudo o que acontece no Palácio. Wolfgang e Diara levam Ferdinando para se hospedar na taberna. Matias ajuda Cecília e Libério a se corresponderem. Domitila intima Dom Pedro a comparecer a um sarau que fará em sua homenagem. Piatã e Jacira se beijam. Thomas descobre a localização da aldeia Tucaré. Wolfgang reencontra Greta e Schultz. Anna conta a Joaquim que Vitória é sua filha.

Totalmente demais

Classificação indicativa 12 anos

Carolina exige que Arthur escolha entre ela e Eliza. Gilda observa Dino e Peçanha conversando e desconfia. Arthur diz a Carolina que a ama, mas que não pode desistir de Eliza. Carolina pede aos funcionários que criem um editorial desafiador para o concurso, afirmando que precisa eliminar uma candidata. Germano pergunta a Lili se ela e Rafael estão tendo um caso.

Fina estampa

Classificação indicativa 12 anos

Álvaro avisa a Íris que, se ela não libertar Tereza Cristina de seu castigo, ele mesmo o fará. Zambeze não consegue que Álvaro lhe conte o porquê de sua preocupação. Ajudada por Ferdinand, Tereza Cristina coloca uma cobra no carro de Amália. Patrícia avisa a Antenor que levará Alexandre para a festa em sua casa. Amália entra em seu carro, e Ferdinand a segue. Renê avisa à equipe que, caso o culpado pela sabotagem não se entregue voluntariamente, acabará preso. Tereza Cristina sente-se ansiosa, e Crô a observa. Ao encontrar a cobra em seu carro, Amália sofre um grave acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação