Diversão e Arte

Festa infantil Ploquinho realiza edição on-line neste domingo (5/7)

A terceira festa Ploc para crianças será transmitida na Ploc TV, no YouTube

Correio Braziliense
postado em 05/07/2020 08:00
Dj Tutu
A festa Ploc, entusiasta de ritmos dos anos 1980, chega na terceira edição para crianças. Conhecida como Ploquinho, a festa infantil será realizada on-line, neste domingo (5/7), às 15h, na Ploc TV no YouTube. A atração principal é o Dj Tutu Vianna, de 12 anos, com músicas infantis e trilhas sonoras de desenhos animados. 

Com duração de duas horas, a intenção é estreitar a relação entre os pais e os filhos e promover entretenimento no período de quarentena. Com 16 anos de história, a marca PLOC gosta de trabalhar com conteúdos retrôs, de décadas passadas. Na Ploc TV, lives anteriores estão gravadas e disponíveis para o público. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags