Diversão e Arte

'Fina estampa': após acidente de carro, Amélia descobrirá que está grávida

Moça contará para a mãe que espera filho de Rafael; confira o que ocorrerá nas principais novelas do país nesta segunda-feira, 6 de julho

Correio Braziliense
postado em 06/07/2020 06:00

A moça passa por um momento difícilO destaque desta segunda-feira (6/7) no mundo das novelas fica com a trama de Fina estampa. A produção terá mais um desdobramento do acidente de Amélia (Sophie Charlotte). Após uma armação, a moça bateu o carro e precisou ir ao hospital e lá receberá a notícia de que está grávida.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação - Viva a Diferença

Classificação indicativa 12 anos

 

Keyla pede para conversar com Roney. O conselheiro indaga Lica e se surpreende com suas revelações. Dóris se preocupa com a reação de Benê ao receber uma advertência. Clara dispensa Felipe. Samantha e Guto pensam em formar uma dupla musical. Marta teme que Lica não se relacione mais com o pai. Malu se recusa a ajudar Bóris com os alunos. Ellen acalma Benê. Telma pede a Tina para não contar a Mitsuko sobre Julinho. Keyla revela às amigas sobre a ameaça de K2. Ao lado de Keyla, Tato revela a Roney que não é o pai de Tonico.

Novo Mundo

Classificação indicativa 12 anos

 

Joaquim se entristece por Anna ter mentido para ele. Licurgo e Germana usam seu novo fogão como atração para ganhar dinheiro. Sebastião avisa a Cecília que Orozimbo ficou viúvo. Tibiriçá aceita casar Piatã e Jacira. Dalila faz previsões sobre Narcisa, com a ajuda de Hugo. Greta finge gostar de Diara. Domitila confessa seus planos a Francisco. O verdadeiro comandante Maximiliano chega ao Rio de Janeiro. Joaquim e Anna decidem adiar a partida por causa do casamento de Piatã e Jacira. Thomas e seus jagunços se aproximam da aldeia Tucaré. Domitila aparece no Paço para a cerimônia com Dom Pedro, com o mesmo colar usado por Leopoldina.

Totalmente demais

Classificação indicativa 12 anos

 

Lili afirma a Germano que seu casamento chegou ao fim. Eliza conta a Arthur que Gilda lhe garantiu que não foi Dino quem ligou para ela. Arthur garante a Eliza que irá protegê-la. Germano convida Carolina para sair. Montanha comemora a vitória de sua equipe de esporte com Wesley e Cascudo. Florisval fica indignado ao ver Montanha beijar Rosângela. Jeniffer conta a Florisval que Cascudo sofre agressões de Durão. Arthur leva um susto ao ver Germano na casa de Carolina.

Fina estampa

Classificação indicativa 12 anos

 

Rafael se desespera ao não conseguir falar com Amália, que é socorrida por uma ambulância após seu acidente de carro. Griselda avisa a Celeste e Vilma sobre o acidente de Amália, e as duas partem para o hospital. Juan conforta Chiara. Tereza Cristina avisa a Crô que Pereirinha irá morar com ela. No hospital, Amália tem uma melhora e anuncia a Rafael e Griselda que está grávida. 

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Mirela diz para Raquel que vai se apresentar sozinha no musical. Roger pede desculpas para Verônica e diz que está arrependido. Verônica pede para Roger se entregar para a polícia. Luciano visita os filhos Benício, Gael e Yasmim e leva o irmãozinho para eles conhecerem. Ester acorda e anda pela escola. Otto volta e diz para Poliana que encontrou o tratamento que pode fazê-la voltar a andar. Yasmim diz para seu pai que está muito triste com ele. Otto fala para Poliana que se sente culpado pelo acidente. Lorena diz para os meninos do clubinho que descobriu que Ester foi a responsável pelo acidente de Poliana. Débora conversa com Kessya sobre a apresentação. Luisa conversa sobre o tratamento com Poliana. Os convidados chegam para assistir ao espetáculo. Sara diz a Otto que os meninos do clubinho invadiram o laboratório e levaram Ester. Os meninos não encontram Ester onde eles na casa de máquinas. Mirela fala para Vinicius que vai se apresentar sozinha. Luciano leva flores para Yasmim. Luisa diz para Marcelo que Otto voltou e está otimista com o tratamento de Poliana.  Luciano se emociona com o abraço de Yasmim. Falcão entrega documentos falsos para Roger fugir.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Rebeca liga para Otávio e conta que já sabe que Regina sequestrou sua filha. Otávio vai atrás de Regina. Rebeca fica preocupada com Otávio, pois conclui que o acidente dele foi provocado por Regina. Otávio encontra Regina na mansão e diz que já sabe de toda a verdade. Regina consegue fugir de carro e Otávio tenta perseguir a megera. Regina vai até o cativeiro para pegar Isabela.

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

 

Armando fica furioso ao descobrir que Daniel está por traz do roubo da coleção. Marcela pregunta ao irmão se ele tem algo a ver com o roubo da coleção e ele nega. Mata ameaça contar tudo que sabe sobre Daniel se ele se recusar a ajudá-lo. Daniel insulta e humilha Malta. O irmão de Sandra pede perdão a ela pela reação que teve ao saber da gravidez. Aura Maria faz uma cena de ciúmes com Giovás.

O que a vida me roubou

Classificação indicativa de 14 anos

 

Amélia pergunta a José Luis se convenceu Angélica a permanecer no hospital. José Luis responde que sua filha deseja voltar para casa. Amélia diz que o médico lhe deu esperanças e questiona José Luis se chegou a amar verdadeiramente Angélica, ele diz que a ama profundamente e não quer perde-la. Alessandro diz a Joaquim que sabe que o fizeram modificar seu depoimento e jura que é inocente. Angélica pede à mãe que a leve para ver seu pai, porque quer que lhe diga a verdade sobre Alessandro. Carlota conta a Montserrat que Ezequiel disse que José Luis é quem convenceu Pedro de que Alessandro é culpado, pois quer destruí-lo, mas Ezequiel não irá ajudá-lo. Ezequiel diz a Pedro que ainda não conseguiu que Samuel assine a confissão, culpando Alessandro de ser seu sócio. Pedro fica furioso. Alessandro se surpreende ao ver o corpo de Joaquim sem vida. Alessandro pega o livro que Joaquim lhe deu para ler e nele encontra um bilhete  onde Joaquim diz que seu sócio é Pedro, mas que não deve revelar até estar seguro junto de sua família. Renato diz a Demétrio que não confia nele, mas espera que desta vez faça as coisas bem. Demétrio diz a Montserrat que vai falar com Alessandro. Montse pede a Nádia que ajude seu irmão para que possa ver Alessandro. Amélia se surpreende quando José Luis diz que Joaquim se suicidou. Carlota diz a Montse e Rosário que Joaquim se suicidou e que Ezequiel tem medo de que ele tenha deixado algum documento culpando Alessandro de sua morte. Nádia mostra a Demétrio um documento com a assinatura de Pedro e este a falsifica. Fabíola diz a Sandro que escutou uma conversa reveladora entre Montserrat e seu irmão e descobriu que a mãe de Alessandro esteve trinta anos na prisão. Demétrio consegue ver Alessandro, mas este o recrimina por todo mal que lhe fez. Sandro diz a Pedro que trabalha em um escritório muito importante e representa Fabíola, única parente de Benjamin Almonte. Após uma longa conversa, Sandro e Pedro se dão conta que ambos não tem escrúpulos e devem se unir para tirar de Alessandro toda a fortuna. Demétrio diz a José Luis que Alessandro quer que ele vá vê-lo, pois existe uma prova de sua inocência. Pedro diz a Ezequiel que existe um bilhete de Joaquim e precisam encontrá-lo. Nádia diz a Pedro que não tem nada que fazer no velório de Joaquim, já que ele morreu por sua culpa. Pedro diz que o culpado pela morte de Joaquim é Alessandro e logo vai provar que ele é o assassino. 

Chiquititas

Classificação indicativa livre

 

Do lado de fora do orfanato, os meninos esperam Pata com a comida. Sofia vê Pata conversando com os meninos, mas ao questioná-la, a garota não diz quem são eles. A nova chiquitita entra no banheiro. No mesmo momento Tati, Ana, Bia e Cris entram no lugar e começam a falar mal de Pata. Irritada com o que escutou, a garota aparece e sai do banheiro. Ela entra no quarto e começa a quebrar e bagunçar tudo. Pata diz odiar todas as garotas. Júnior pergunta para Maria Cecília o que ela estava conversando com Carolina. A moça diz que Carol é uma funcionária folgada, atrapalhada e irresponsável. O rapaz diz que acha a garçonete competente, mas Maria Cecília diz que está insatisfeita com o serviço dela. Bia e Pata discutem, mas Sofia chega e aparta a briga das garotas. Pata diz não aguentar mais o lugar e a diretora a leva para sua sala. A garota fala para Sofia o quanto está sofrendo longe de seu irmão. Carmen entra no quarto de Gabriela, rasga o desenho que a moça fez e a obriga a tomar um remédio. Clarita visita Carol e Letícia. Rafa, Binho e Mosca conversam sobre como conseguir dinheiro para comprar comida. Os meninos dormem, mas Mosca não consegue pegar no sono, pois sente muita falta de Pata. As meninas se preparam para dormir e Pata chora, pois também sente falta de Mosca. Júnior chega em casa e vai ao quarto da irmã, que ainda está acordada, e a coloca na cama. Pata levanta no meio da madrugada e decide fugir do orfanato. Júnior mostra a Carmen e José Ricardo o desenho de Gabriela. O rapaz acredita que sua irmã esteja tentando se comunicar e avisa que já marcou um especialista para Gabi. Chico vê Pata tentando abrir a porta para fugir e impede a garota de ir embora. No dia seguinte, as meninas tomam café da manhã e falam sobre o comportamento de Pata. Binho e Rafa acordam e percebem que Mosca sumiu, mas Mosca aparece e dá os parabéns para Rafa. Júnior chega na loja da Café Boutique e encontra Armando (João Gabriel). Os dois são atendidos por Carol, quando Beto grita o nome da garçonete. Incomodado, Júnior avisa a moça que seu namorado está a chamando, mas Carol avisa que Beto é seu irmão. O rapaz fica feliz e satisfeito com a notícia. As meninas planejam um plano de vingança contra Pata. No farol, Paçoca aparece e cobra a dívida que Binho e Rafa têm com ele, mas os meninos dizem que estão sem dinheiro. Com saudade de Mosca, Pata senta no jardim do orfanato e fica pensativa. No pátio, as meninas preparam uma mistura da tinta para jogar em Pata. Mili e Cris se preocupam com a travessura que irão fazer. Mosca pede a Carolina um doce e mostra a ela suas moedas. No mesmo momento, Maria Cecília a chama e pede para ela não ficar de conversa com o garoto. A garçonete diz ao garoto que pode ajudá-lo a comprar algo para ele dividir com Binho e Rafa. Carmen fica irritada ao ver Gabriela desenhando e a obriga tomar dois comprimidos. Sozinha no jardim, Pata sente falta de Mosca e pensa que o irmão não irá vê-la. Mili pergunta se a garota está bem e Pata a destrata. Carol entrega o bolo para Mosca que fica imensamente feliz e agradece. 

Apocalipse

Classificação indicativa de 14 anos 

 

Zoe se assusta com a presença de Benjamin e tenta fugir. Ele corre atrás dela e diz saber toda a verdade sobre Ricardo. Benjamin diz ter aceitado o Senhor e eles se beijam. Isabela diz para Susana que nada a impedirá de casar com Ricardo. Benjamin conhece o filho. No acampamento, Uri conversa com Jamal. Débora agradece a ajuda de Stefano. Alan fica constrangido ao ter que explicar a ausência de Benjamin no casamento de Ricardo e Isabela. Tamar estranha o comportamento de Débora. Diante do filho e da mulher amada, Benjamin diz ser o homem mais feliz do mundo. César vê Natália na igreja. Dylan agradece a presença de Noah. Ângela diz estar arrasada com a fuga de Henrique. Jonas fala sobre o Apocalipse com Natália. André fica impressionado ao ver Felipe com Estela. Zoe fica satisfeita com as palavras de Uri. Débora vê Ariela chegando com Luca e tem uma crise de ciúmes. Ricardo aparece e chama a atenção da própria mãe. O vilão dá novas instruções à Ariela. Na redação do telejornal, Arthur, Bárbara e Celeste falam sobre o casamento de Ricardo e Isabela. César e Guto se tratam com carinho. Oziel e Gideon discute as tradições da cerimônia. Celeste exige que Chico e Dudu façam as pazes. Adriano agradece a ajuda que Estela deu à Glória. Susana recebe Tiatira. Alan conduz Isabela até Ricardo. Benjamin faz planos com Zoe. Stefano celebra o casamento de Ricardo e Isabela. Em Nova Iorque, Dylan e Noah são surpreendidos com um ataque de míssil na cidade. Ricardo se enche de ódio ao saber do ataque.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags