Publicidade

Correio Braziliense

Sessão da Tarde: 'O que esperar quando você está esperando' passa segunda

O filme retrata várias histórias de gravidez que possuem aspectos em comum


postado em 06/07/2020 10:48

O brasileiro Rodrigo Santoro que faz par romântico com Jennifer López em 'O que esperar quando você está esperando'(foto: Lionsgate/Divulgação)
O brasileiro Rodrigo Santoro que faz par romântico com Jennifer López em 'O que esperar quando você está esperando' (foto: Lionsgate/Divulgação)
O longa de Kirk Jones O que esperar quando você está esperando é a atração da Sessão da tarde desta segunda-feira (6/7). O filme funciona em formato de pequenas histórias e tem como tema principal a gravidez em diversas circunstâncias diferentes e como as pessoas envolvidas lidam com o fato.

Com elenco estrelar, o filme apresenta um pai que começa duvidar da própria capacidade pouco antes do filho nascer; uma gravidez esperada quase dois anos; uma gravidez inesperada; uma acidental; além de intrigas familiares e a relação dos famosos com os filhos que virão ao mundo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade