Diversão e Arte

Sessão da Tarde: 'O que esperar quando você está esperando' passa segunda

O filme retrata várias histórias de gravidez que possuem aspectos em comum

Correio Braziliense
postado em 06/07/2020 10:48
O brasileiro Rodrigo Santoro que faz par romântico com Jennifer López em 'O que esperar quando você está esperando'O longa de Kirk Jones O que esperar quando você está esperando é a atração da Sessão da tarde desta segunda-feira (6/7). O filme funciona em formato de pequenas histórias e tem como tema principal a gravidez em diversas circunstâncias diferentes e como as pessoas envolvidas lidam com o fato.

Com elenco estrelar, o filme apresenta um pai que começa duvidar da própria capacidade pouco antes do filho nascer; uma gravidez esperada quase dois anos; uma gravidez inesperada; uma acidental; além de intrigas familiares e a relação dos famosos com os filhos que virão ao mundo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags