Diversão e Arte

Gusttavo Lima atropela ciclista em Goiás; vítima passa bem

Segundo a assessoria do cantor, um ciclista passou muito rápido na frente do carro e foi atropelado pelo sertanejo

Correio Braziliense
postado em 06/07/2020 11:35
Gusttavo Lima
No último domingo (5/7), o cantor Gusttavo Lima se envolveu em um acidente ao sair da fazenda dele em Bela Vista de Goiás. Na ocasião, o sertanejo atropelou um ciclista. O cantor prestou assistência, chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e esperou o socorro médico no local. A vítima foi atendida e passa bem.

Em comunicado, a assessoria do cantor informou que o ciclista passou muito rápido na frente do veículo, enquanto Gusttavo Lima estava passando em um radar eletrônico na saída da cidade. 

Saiba Mais

“O carro era dirigido pelo cantor que ligou para o SAMU e permaneceu no local até a chegada do socorro médico. O ciclista, que não respeitou a sinalização de parada na via, teve leves ferimentos, foi encaminhado ao hospital e passa bem. O escritório do cantor está providenciando exames particulares para certificar que não houve nenhuma gravidade”, consta o comunicado. 

A assessoria do cantor ainda afirmou que as informações que o cantor estaria detido são falsas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags