Publicidade

Correio Braziliense

Gusttavo Lima atropela ciclista em Goiás; vítima passa bem

Segundo a assessoria do cantor, um ciclista passou muito rápido na frente do carro e foi atropelado pelo sertanejo


postado em 06/07/2020 11:35 / atualizado em 06/07/2020 11:43

(foto: Reprodução/Instagram @gusttavolima)
(foto: Reprodução/Instagram @gusttavolima)

No último domingo (5/7), o cantor Gusttavo Lima se envolveu em um acidente ao sair da fazenda dele em Bela Vista de Goiás. Na ocasião, o sertanejo atropelou um ciclista. O cantor prestou assistência, chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e esperou o socorro médico no local. A vítima foi atendida e passa bem.

Em comunicado, a assessoria do cantor informou que o ciclista passou muito rápido na frente do veículo, enquanto Gusttavo Lima estava passando em um radar eletrônico na saída da cidade. 

“O carro era dirigido pelo cantor que ligou para o SAMU e permaneceu no local até a chegada do socorro médico. O ciclista, que não respeitou a sinalização de parada na via, teve leves ferimentos, foi encaminhado ao hospital e passa bem. O escritório do cantor está providenciando exames particulares para certificar que não houve nenhuma gravidade”, consta o comunicado. 

A assessoria do cantor ainda afirmou que as informações que o cantor estaria detido são falsas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade