Publicidade

Correio Braziliense

'Ninguém solta a mão de ninguém' reúne artistas contra o fascismo

Manifesto musical conta com participação de Gilberto Gil, Fabiana Cozza, Chico César, Mônica Salmaso, Renato Braz entre outros


postado em 06/07/2020 11:44

(foto: Reprodução/ YouTube)
(foto: Reprodução/ YouTube)
No último sábado (4/7), o canal oficial do músico, dançarino e folclorista Antonio Nóbrega divulgou a faixa Ninguém solta a mão de ninguém, um manifesto musical contra o fascismo e a atual situação do Brasil e a favor da cultura. Em ritmo de marchinha, a faixa veio acompanhada de um clipe.

A música é embalada pelo trecho: “Nossa ciranda faz a onda, faz um laço/ E no mundo dá um abraço, e abraçada vai lutar/ Contra o racismo, flagelo da humanidade/ Pela luz, fraternidade, pelo mundo vai rodar”.


A canção escrita em parceria com Wilson Freire e reuniu interpretações dos cantores Ayrton Montarroyos, Chico César, Fabiana Cozza, Flaira Ferro, Gilberto Gil, Isaar, Mestre Anderson, Mônica Salmaso, Patrícia Bastos, Renato Braz, Rodrigo Bragança, Rodrigo Sestrem, Sofia Freire e de Nóbrega.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade