Diversão e Arte

Brasiliense lança podcast sobre literatura 'Sem papas'; conheça

A jornalista e escritora brasiliense Paulliny Tort está à frente do podcast 'Sem papas - Literatura para novos tempos'

Correio Braziliense
postado em 06/07/2020 13:50
Paulliny Tort
Sem Papas – Literatura para novos tempos é o nome do novo podcast da brasiliense Paulliny Tort que traz uma série de entrevistas com escritores brasileiros sobre o mundo da escrita e dos livros. Com duração de cerca de 40 minutos, a conversa é permeada por histórias e curiosidades. O papo de estreia foi com a escritora premiada Maria Valéria Rezende.
 
 

Uma publicação compartilhada por (@paullinytort) em


“Sem bedéis, sem pedestais, sem muros, sem guetos, sem medo. Assim, descolonizadas e despojadas de papas na língua, falaremos sobre literatura. É urgente nos voltarmos para um fazer literário que não se encastela, mas que, ao contrário, se identifica como reação aos fatos do mundo. Para contribuir com estas reflexões, conversarei com escritoras e escritores brasileiros que pensam - e escrevem - sobre esta terra em transe’, conta a descrição do podcast. 

O programa está disponível para reprodução no Spotify, Pocket Casts, Overcast e no anchor.fm/sempapas.


Próximos capítulos do podcast Sem papas


6/7/2020 - Cinthia Kriemler
O pranto e o gozo da mulher protagonista

13/7/2020 - Sheyla Smanioto
Como despertar o gênio da criação literária

20/07/2020 - Cristiane Sobral
A escrita literária e o movimento social negro

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags