Publicidade

Correio Braziliense

Aos 41 anos, ator Nick Cordero morre de coronavírus, após longa batalha

Ator lutava contra a doença desde março e chegou a ter que amputar uma perna


postado em 06/07/2020 16:11 / atualizado em 06/07/2020 16:12

(foto: Instagram/ reprodução )
(foto: Instagram/ reprodução )
Morreu, neste domingo (5/7), o ator da Broadway Nick Cordero, por complicações da covid-19. Foram mais de três meses internado em um hospital de Los Angeles desde que pegou a doença. A esposa do ator, a bailarina Amanda Kloots, deu a notícia nas redes sociais. "Meu querido marido faleceu hoje de manhã. Sua família o cercou de amor, cantando e orando enquanto ele gentilmente deixava esta terra", escreveu ela. 

Aos 41 anos, Nick Cordero não tinha problemas de saúde anteriores. Em abril ele teve que ter a perna amputada por complicações da doença. Nesta semana, a esposa dele revelou, em entrevista a tv americana,  que o ator estaria precisando de um transplante de pulmão e que os pulmões dele pareciam de alguém que fumou durante 50 anos. 

O ator já foi indicado ao Tony Awards, considerado o Oscar do teatro, pelo seu papel em Tiros na Broadway, e trabalhou no filme Despedida em grande estilo e nas séries Blue bloods e Law & Order: SVU. Além da esposa, ele deixa um filho de 1 ano. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade