Diversão e Arte

Aos 41 anos, ator Nick Cordero morre de coronavírus, após longa batalha

Ator lutava contra a doença desde março e chegou a ter que amputar uma perna

Correio Braziliense
postado em 06/07/2020 16:11
Ator lutava contra a doença desde março e chegou a ter que amputar uma pernaMorreu, neste domingo (5/7), o ator da Broadway Nick Cordero, por complicações da covid-19. Foram mais de três meses internado em um hospital de Los Angeles desde que pegou a doença. A esposa do ator, a bailarina Amanda Kloots, deu a notícia nas redes sociais. "Meu querido marido faleceu hoje de manhã. Sua família o cercou de amor, cantando e orando enquanto ele gentilmente deixava esta terra", escreveu ela. 

Saiba Mais

Aos 41 anos, Nick Cordero não tinha problemas de saúde anteriores. Em abril ele teve que ter a perna amputada por complicações da doença. Nesta semana, a esposa dele revelou, em entrevista a tv americana,  que o ator estaria precisando de um transplante de pulmão e que os pulmões dele pareciam de alguém que fumou durante 50 anos. 

O ator já foi indicado ao Tony Awards, considerado o Oscar do teatro, pelo seu papel em Tiros na Broadway, e trabalhou no filme Despedida em grande estilo e nas séries Blue bloods e Law & Order: SVU. Além da esposa, ele deixa um filho de 1 ano. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags