Publicidade

Correio Braziliense

Clube de Autores lançará coletânea 'Crônicas de quarentena' em live

Lucro obtido pela venda da obra será doado para a entidade Missão Covid


postado em 06/07/2020 17:00

(foto: Clube de Autores/Divulgação)
(foto: Clube de Autores/Divulgação)
A plataforma de autopublicação Clube de Autores lançará, nesta terça-feira (7/7), por meio de uma live, o livro Crônicas de quarentena. A coletânea reúne 39 histórias de diferentes autores, tendo como mote as experiências da quarentena. A seleção é resultado de um desafio lançado pela editora no fim de março, para o qual mais de 800 autores enviaram trabalhos.

O livro já está disponível pelo site do Clube de Autores, e já está disponível para venda nas versões digital (R$ 22,60) e impressa (R$ 45,15). Todo o lucro obtido com a venda dos exemplares será revertido para o projeto Missão Covid, uma plataforma que conecta gratuitamente médicos voluntários a pessoas com sintomas de coronavírus.

O lançamento virtual será transmitido pelo Instagram da editora às 19h, mostrando um bate-papo entre o CEO do Clube de Autores, Ricardo Almeida, e o cardiologista Leandro Rubio, fundador da Missão Covid.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade