Diversão e Arte

Clube de Autores lançará coletânea 'Crônicas de quarentena' em live

Lucro obtido pela venda da obra será doado para a entidade Missão Covid

Correio Braziliense
postado em 06/07/2020 17:00
Capa do livro Crônicas da quarentena
A plataforma de autopublicação Clube de Autores lançará, nesta terça-feira (7/7), por meio de uma live, o livro Crônicas de quarentena. A coletânea reúne 39 histórias de diferentes autores, tendo como mote as experiências da quarentena. A seleção é resultado de um desafio lançado pela editora no fim de março, para o qual mais de 800 autores enviaram trabalhos.

Saiba Mais

O livro já está disponível pelo site do Clube de Autores, e já está disponível para venda nas versões digital (R$ 22,60) e impressa (R$ 45,15). Todo o lucro obtido com a venda dos exemplares será revertido para o projeto Missão Covid, uma plataforma que conecta gratuitamente médicos voluntários a pessoas com sintomas de coronavírus.

O lançamento virtual será transmitido pelo Instagram da editora às 19h, mostrando um bate-papo entre o CEO do Clube de Autores, Ricardo Almeida, e o cardiologista Leandro Rubio, fundador da Missão Covid.  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags