Diversão e Arte

Novo casal? Chris Evans e Lily James são fotografados juntos

O encontro ocorreu na madrugada de sábado (4/7), após uma festa particular para membros, no Mark's Club em Londres, Inglaterra

Correio Braziliense
postado em 06/07/2020 16:25
Chris Evans e Lily JamesO ator Chris Evans, conhecido pelo personagem Capitão América na saga Vingadores, e a atriz Lily James, a Lady Rose MacClare de Downtown Abbey, foram fotografados saindo juntos de uma festa, no Mark's Club em Mayfair, distrito de Londres, na Inglaterra, na madrugada de sábado (4/7). 

Segundo matéria e fotos publicadas pelo jornal Daily Mail nesta segunda-feira (6), a atriz foi vista indo ao hotel em que Evans estava hospedado na capital inglesa, o The Corinthia. Segundo o tabloide, eles pegaram o mesmo táxi após a festa. Especula-se que Evans e Lily possam estar vivendo um romance.

O jornal não conseguiu comentários dos representantes dos artistas sobre o encontro, e destacou que Lily vinha tendo dificuldades em um longo relacionamento com ator britânico Matt Smith. 

Recentemente, notícias apontaram que a atriz teria reatado o romance com Matt durante a quarentena, depois da separação no fim de 2019. O casal estava junto há cinco anos e decidiu seguir caminhos separados.

Já o último relacionamento público de Chris Evans foi com a atriz americana, Jenny Slate. O par teve um relacionamento de idas e vindas por aproximadamente dois anos, e terminou em março de 2018. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags