Diversão e Arte

Rapper Hiran lança segundo disco da carreira 'Galinheiro'

O novo trabalho conta com parcerias com Tom Veloso e Majur

Correio Braziliense
postado em 06/07/2020 17:28
Rapper Hiran
Nesta segunda-feira (6/7), o rapper baiano Hiran lançou o segundo disco da carreira, Galinheiro. O novo trabalho está disponível em todas as plataformas digitais de música. O álbum foi inspirado nas experiências que o artista teve no ano passado.

“Eu estava vivendo em um ambiente de caos emocional e lutava por migalhas dentro de um contexto que eu mesmo não acreditava. Então quis dar uma resposta a essa realidade através do meu trabalho, produzindo, criando e ganhando com isso. É uma resposta à loucura que 2019 foi pra mim, onde realizei sonhos e, ao mesmo tempo, estive tão mal por dentro no que se diz respeito ao amor, e também à realidade que me vejo inserido, sendo corpo preto e LGBTQI%2b, numa conjuntura política deprimente. Mas ainda assim, posso afirmar que Galinheiro é um disco de amor no meio desse caos”, conta Hiran em material de divulgação.

O disco apresenta nove faixas e conta com parcerias de Tom Veloso, Majur, Illy, Dicerqueira, Nininha Problemática, Ed Oladelê e Astralplane.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags