Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça (7/7)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta terça-feira, 7 de julho, de acordo com cada signo

Correio Braziliense
postado em 07/07/2020 06:00

Horóscopo desta terça-feira, 7 de julho

Pega leve

Data estelar: Mercúrio e Marte em quadratura; Lua míngua Vazia em Aquário até 15h14 de amanhã, horário de Brasília

 

Sinto muito, mas não há como encontrar certezas para validar as fortes emoções que se manifestam através de ti, porque nem sequer podes ter absoluta certeza de que essas emoções tenham começado em ti, pois, podem ser o somatório do que o reino humano está percebendo e sentindo. Porém, como não temos essa bola toda para aceitar que as emoções que sentimos possam não ser nossas, mas de nosso íntimo vínculo com o reino humano, então passamos a personalizar tudo que sentimos e, evidentemente, isso nos leva ao naufrágio do entendimento. Não se pode personalizar o inconsciente coletivo sem naufragar, é grande demais para a consciência individual o administrar. Respira fundo, então, e te oferece a liberdade de, hoje, pegar mais leve com tudo. Isso vai ajudar.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Enquanto uma fase termina, outra nova e mais complexa se coloca em marcha. Definitivamente, não há descanso à vista, mas ciclos e mais ciclos de esforço, mediante os quais você colocará em marcha projetos importantes.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Meça suas palavras para que não ocorram encrencas que poderiam ter sido dribladas sabiamente, com silêncio, em vez de verborragia. Meça suas palavras para que sua própria maneira de pensar não seja sua pior inimiga.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Algumas coisas que são de seu interesse não irão acontecer sem você dar uma bela sacudida nas pessoas envolvidas. Agora é o momento perfeito para impedir que a inércia tome conta de tudo. Sacudidas e tudo o mais.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Não há nada que você possa fazer neste momento, que não envolva algum risco sobre o qual valeria a pena meditar, para concluir se vale ou não a pena seguir em frente. Reserve um bom tempo para essas meditações.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Você não vai saber se dará certo ou não o que pretende, até colocar tudo em marcha. Nem mesmo as linhas misteriosas de um horóscopo serviriam para você se orientar neste momento. Há decisões íntimas que só a alma resolve.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Assumir riscos para proteger pessoas que você considera bem, essa atitude não teria lógica nenhuma, porém, do ponto de vista espiritual é a coisa certa a se fazer. Espiritual é sempre algo sem lógica.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Apesar de os desentendimentos serem estressantes, há algo de positivo nesses, porque, pelo menos, as coisas são ditas de forma clara, e as cartas verdadeiras postas sobre a mesa. Assim, todo mundo pode decidir.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Nunca negligencie o trabalho de aprimoramento de seu desempenho em tudo que fizer, porque isso resultará em nunca perder tempo nem tampouco nenhuma das oportunidades de progresso que a vida oferecer.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O atrevimento é sua própria natureza, por isso, os tempos recentes têm sido um desafio para sua alma sagitariana, já que teve de se conter em vários aspectos e dimensões. Isso, com certeza, foi passageiro.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Ainda que você tente se distanciar das discordâncias que acontecem por aí, bem próximas, sua alma se sente atraída por elas, a cria a necessidade de intervir. Responder a esse chamado ou não, é com você.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Essa fantasia de que as coisas se resolvem por si sós é uma má companhia da consciência neste momento, porque, agora, tudo encontra uma forma de se resolver, só que com você tomando as iniciativas pertinentes. Em frente.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Brigar não resolve, porém, é necessário agir com firmeza, contrariando aquilo que contrariar você. Procure, no entanto, ler os sinais para entender em que momento você deve deter esse movimento e recuar. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags