Diversão e Arte

Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello abre inscrições a partir de 13/7

Novos alunos poderão escolher entre 25 opções de cursos teóricos e práticos

Correio Braziliense
postado em 07/07/2020 08:00
 (foto: Daniel Ferreira/CB/D.A Press)
(foto: Daniel Ferreira/CB/D.A Press)
Novos alunos poderão escolher entre 25 opções de cursos teóricos e práticosA Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello, sediada em Brasília, prepara o ambiente para receber novos alunos. A partir de 13 de julho, as inscrições para mais de 25 opções de cursos estarão abertas, com aulas ministradas on-line por conta da pandemia de coronavírus.

[SAIBAMAIS]Especializada no choro, a escola busca formar profissionais aptos para a prática musical. As matrículas poderão ser realizadas no site www.escoladechoro.com.br, logo na página inicial.

[VIDEO1]

Com aulas práticas de instrumentos como violão, cavaquinho, pandeiro, flauta e acordeon, aulas de teoria musical e curso instrumental para crianças, a Escola de Choro conta ainda com canto coral, prática de conjunto e conteúdos sobre a história do choro. Os cursos não exigem requisitos e estão disponíveis para iniciantes, sem experiência na música, e para iniciados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação