Diversão e Arte

Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello abre inscrições a partir de 13/7

Novos alunos poderão escolher entre 25 opções de cursos teóricos e práticos

Correio Braziliense
postado em 07/07/2020 08:00
Novos alunos poderão escolher entre 25 opções de cursos teóricos e práticosA Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello, sediada em Brasília, prepara o ambiente para receber novos alunos. A partir de 13 de julho, as inscrições para mais de 25 opções de cursos estarão abertas, com aulas ministradas on-line por conta da pandemia de coronavírus. 

Saiba Mais

Especializada no choro, a escola busca formar profissionais aptos para a prática musical. As matrículas poderão ser realizadas no site www.escoladechoro.com.br, logo na página inicial. 

Uma publicação compartilhada por (@escolaraphaelrabello) em

 

Com aulas práticas de instrumentos como violão, cavaquinho, pandeiro, flauta e acordeon, aulas de teoria musical e curso instrumental para crianças, a Escola de Choro conta ainda com canto coral, prática de conjunto e conteúdos sobre a história do choro. Os cursos não exigem requisitos e estão disponíveis para iniciantes, sem experiência na música, e para iniciados. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags