Diversão e Arte

Referência Galeria de Arte inicia projeto 'Conversa Online' no Instagram

O artista visual David Almeida e a psicóloga Vania Moraes são os primeiros convidados

Correio Braziliense
postado em 07/07/2020 11:00
 (foto: Arquivo pessoal)
(foto: Arquivo pessoal)
David Almeida é um dos convidados do projeto
O projeto Conversa Online, projetado pela Referência Galeria de Arte, surge com a intenção de aproximar artistas, curadores, colecionadores, instituições e o público por meio de diálogos que proporcionam a troca de conhecimento. Com realização no Instagram (@referenciaarte) a partir desta quarta-feira (8/7), o evento começa às 18h.

Na estreia da live, os convidados são o artista visual brasiliense David Almeida e a psicóloga Vania Moraes, especialista em saúde mental e constelação familiar. A participação é gratuita e a dinâmica dura uma hora, com questionamentos sendo respondidos no final da conversa. Temas como ancestralidade, viagem, pintura e mistério estarão em pauta durante a live.

[SAIBAMAIS];Com essas atividades, conseguimos atender a demanda de nossos clientes e apresentar o acervo da Referência a um grupo cada vez maior, de outras partes do país e do mundo;, afirma, em release, a galerista Onice Moraes. As próximas conversas do projeto estão agendadas. No dia 15, os artistas Pedro Gandra e Luiz Áquila entram ao vivo. No dia 22, Yana Tamayo e Luciana Paiva participam da conversa on-line.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação